20.4 C
Brasil
quinta-feira, 5 agosto 2021
HomeNotícias GeraisSerial Killer do DF: por que não usar a religião para justificar...

Serial Killer do DF: por que não usar a religião para justificar a chacina?

Muitos jornais brasileiros, inclusive o G1, criaram manchetes tendenciosas para culpar o Serial Killer do DF das chacinas devido à religião do mesmo. 

Seguidores desses jornais ficaram insatisfeitas com os argumentos e alguns deles comentaram de forma negativa: 

“Dizer que ele matou esse tanto de gente devido a religião dele, é como eu sair matando inúmeros homoafetivos na rua e achar que estou fazendo isso por causa da minha religião, só porque a bíblia não aceita homoafetivos!”, disse uma das seguidoras. 

A Jovem Pam também foi um dos jornais que publicou sobre os rituais satânicos que o mesmo estava fazendo e que, possivelmente, as mortes e sequestros seriam por causa disso. 

Entenda a história do Serial Killer do DF

- Continua Depois da Publicidade -

Há mais de 5 anos que o Serial Killer do DF foi diagnosticado com psicopatia. Ou seja, psicopatas são pessoas capazes de matar a machucar outras sem sentir piedade ou receio. 

Lázaro não está sendo seguido pela polícia apenas pelos rituais satânicos visto que o mesmo já havia cometido crimes antes disso. Inclusive, foi denunciado por estupro de vulneráveis e isso não tem nenhuma relação com a religião dele, por exemplo. 

Usar a religião para justificar um ato fora das escalas sociais não deve acontecer porque existem mais  pessoas dentro de um mesmo círculo. 

O Serial Killer do DF está sendo seguido pela polícia por mais de 8 dias e até o momento, depois de sequestrar uma família, ninguém obteve retornos sobre o paradeiro dele em Minas Gerais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Não se sabe se o perfil é real, mas existe uma conta no Facebook há mais de 06 meses e que voltou a ativa com  uma publicação de um copo de cerveja de frente para o mato. Os policiais argumentam que o Serial Killer do DF pode estar ferido e isso irá facilitar para que consigam encontrá-lo. 

Leia também: Lázaro Barbosa, Serial Killer do DF, é acusado de outros crimes: “estupro e roubo”

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui