36.4 C
Brasil
segunda-feira, 26 julho 2021
HomeNotícias GeraisSerial Killer Brasileiro do DF: o que sabemos sobre ele até agora

Serial Killer Brasileiro do DF: o que sabemos sobre ele até agora

O “Serial Killer do DF” foi um dos assuntos mais falados no Trends do Google na última terça-feira (15). Ao todo, foram mais de 500 mil pesquisas sobre o assunto. 

Em suma, Lázaro Barbosa movimentou mais de 200 agentes de segurança de Goiás para descobrissem onde ele estava. O mesmo contava com uma família de refém. 

De acordo com o jornal Correios, o mesmo entrou em uma fazenda a 8 quilômetros de Edilândia, preparou comida no local e voltou a fugir. Ele também é suspeito de matar mais de 4 pessoas e está foragido há quase uma semana. 

Os moradores deixaram o local e argumentaram que estavam com medo dele. 

Serial Killer Brasileiro do DF

- Continua Depois da Publicidade -

“Ele entrou aqui para fazer comida, não entendemos nada, só pensamos em fugir. Os policiais estão há quase uma semana procurando por ele. Cada dia que passa deve fazer mais vítimas”, disse uma mulher que foi entrevistada pelo Manchetes do Dia. Ele preferiu não dizer sua identidade para que consiga se proteger. 

Além disso, um adolescente ouviu um barulho dentro da sua casa e ligou imediatamente para os policiais para que pudesse pedir socorro. 

O caso está sendo um dos mais curiosos. Ninguém sabe ainda se o Serial Killer Brasileiro do DF sofre com algum transtorno mental ou até mesmo psicopatia. 

Lázaro tem, em sua ficha criminal, crimes que variam desde homicídios, porte de armas ilegais e até mesmo estupro de voulneráveis. Já são mais de 34 propriedades rurais que estão sendo protegidas pelos policiais para que haja o controle dos moradores. E, enquanto isso, não conseguem provas de onde o mesmo pode estar. 

- Continua Depois da Publicidade -

Lázaro também baleou um policial na última terça-feira (15) com tiros enquanto invadia uma das fazendas em busca de alimento. Em fuga, escondeu os seus reféns abaixo das folhas para que os policiais não encontrassem. Há boatos de que ele estava em busca de um ritual “macabro”. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui