28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeNotícias GeraisSuspeito de cometer tortura é preso em Santa Catarina

Suspeito de cometer tortura é preso em Santa Catarina

Suspeitos de cometerem tortura e terem armas de fogo ilegais foram presos na cidade de Brusque, em Santa Catarina, na última quinta-feira (08). Em suma, a prisão ocorreu durante a tarde quando a Polícia Militar invadiu uma casa, cerca de 15 horas, em que uma mulher foi encontrada em cárcere privado. 

Um homem estava sozinho em casa enquanto outro apareceu na janela. Ambos foram revistados pelos profissionais e levados para a delegacia. A denúncia dizia que a mulher estava passando por ameaças de armas e que estaria sozinha em casa. 

Além disso, algumas pessoas que moram na região também abordaram sobre a possibilidade de ter uma facção para a criação de drogas dentro daquela casa. Dessa forma, a polícia teve que elaborar uma estratégia expressa para que conseguissem invadir com segurança. 

Devido ao fato da arma estar com numeração raspada, ambos os homens foram levados  e presos. Apesar disso, não foi possível encontrar nenhum indício de fabricação de drogas no local. 

- Continua Depois da Publicidade -

Nos depoimentos, descobriu-se que esses dois homens estavam tentando matar outro que estava na casa mas que conseguiu fugir. A mulher continuava presa em condições precárias enquanto também sofria com torturas dos dois. 

O homem torturado foi encontrado e ele admitiu, junto com a esposa, que fazia parte da facção de venda de drogas. Não foi informado, para o Manchetes do Dia, se ele estava devendo para esses dois que estavam com a arma sem registro. Geralmente, quando a arma não está legalizada, tira-se o número da mesma, o que pode desencadear em prisão e também em multas. 

Informações sobre o local não foram liberadas.

Acompanhe para saber mais sobre Santa Catarina

Acompanhe o Manchetes do Dia para obter mais notícias sobre Santa Catarina, SC, e o restante do Brasil. Publicamos atualizações diárias sobre futebol, política, entretenimento, dicas, negócios e empresas, vagas de emprego e muito mais. 

 
  • Tudo Sobre
  • sc

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui