33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeNotícias GeraisTragédia em Santa Catarina: quem é a professora morta?

Tragédia em Santa Catarina: quem é a professora morta?

 Keli Adriane Aniecevski, de 20 anos, foi uma das vítimas dos golpes do assassino de Santa Catarina que invadiu a escola e deixou um agente educativo, uma professora e três crianças mortas. Após isso, ele tentou se suicidar com golpes no pescoço e barriga, mas foi levado a tempo para o hospital. 

Ela cursava engenharia química na UDESC e estava trabalhando na creche fazia dois anos. Em suma, foi socorrida no momento do ataque, mas não conseguiu sobreviver. 

Ainda não se sabe ao certo o que motivou o homem de 18 anos a tomar essas atitudes e se ele tinha algum laço com os mortos ou foi por impulso. 

A creche atende bebês de 06 meses até 02 anos de idade. As outras colegas de trabalho de Keli argumentam que estão sem acreditar no que ela passou e que tudo aconteceu de forma muito rápida. 

- Continua Depois da Publicidade -

Gisela Ivani Hermenn, secretária da Educação de Saudades, Santa Catarina, afirmou em entrevista que ao chegar no local, se deparou com uma cena de terror e que viu o homem deitado sobre o chão e que muitas pessoas estavam no mesmo local. A governadora do estado decretou que Santa Catarina terá três dias de luto devido a tragédia. 

A cidade fica no oeste do estado e possui apenas 9 mil habitantes, então, possivelmente, por ser menor, o assassino tenha tido alguma motivação particular e conhecia a profissional. Em suma, o Manchetes do Dia aguarda por mais informações sobre o assunto. 

Leia mais: Veja a repercussão do ataque a creche em Saudades, Santa Catarina

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui