28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomeNotícias GeraisURGENTE: Lázaro é baleado e morto em Goiás no 20º dia de...

URGENTE: Lázaro é baleado e morto em Goiás no 20º dia de buscas

O foragido Lázaro foi baleado em Goiás após o vigésimo dia de buscas que estavam contando com mais de 200 policiais. Ele já havia cometido crimes desde o ano de 2007 e contava com uma extensa ficha criminal com estupros e assassinatos. O assassino e “serial killer do DF” contava com um laudo psiquiátrico que mostrava que o mesmo era um psicopata. 

Ele estava com mais de R$ 4,4 mil em dinheiro e foi avistado tentando fugir. Ao trocar tiros com os policiais, morreu baleado. Em suma, estava também com uma pistola na qual tentou se defender contra os profissionais. 

O pai de Lázaro Barbosa pediu, em entrevistas, para que o mesmo se entregasse e a mãe disse que essa era a única solução no momento. O homem tinha um filho com uma mulher de 19 anos e também é acusado de pedofilia porque se envolveu com a mesma quando era menor de idade. Segundo a mulher, nunca havia notado comportamentos estranhos no mesmo. 

Lázaro e estupro

Em uma de suas fichas, o mesmo havia sido preso por estuprar uma mulher e de matar dois homens que tentaram defender uma de suas vítimas. O jornal Globo publicou matérias tendenciosas que colocavam a culpa de suas ações nos rituais satânicos que estava realizando como se o mesmo não tivesse problemas psiquiátricos. 

- Continua Depois da Publicidade -

Com o conhecimento na mata e a participação de fazendeiros, o mesmo estava conseguindo fugir por mais de 20 dias. Duas pessoas já haviam sido presas na última semana por estarem fornecendo lugar para o foragido junto a armas. 

Quando o mesmo foi capturado, os policiais que estavam em intensas buscas, gritaram de alegria: “acabou!” Todo o Brasil estava apreensivo com a situação e estava elaborando esforços para encontrar o foragido. Jornalistas de todo o país estavam em campo transmitindo os conflitos ao vivo. 

Nos acompanhe para saber mais. 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui