33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomeNotícias GeraisVentania causada por ciclone derruba estátua da Havan

Ventania causada por ciclone derruba estátua da Havan

Uma ventania derrubou a estátua da Havan na cidade de Capão da Canoa, a 139 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A réplica da Estátua, se refere aos Estados Unidos. Por volta das 7h da manhã o corpo de bombeiros foi acionado para resolver a situação e garantir que acidentes graves não aconteceriam. 

https://twitter.com/heldermaldonado/status/1396824359189291009?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1396824359189291009%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.correiobraziliense.com.br%2Fbrasil%2F2021%2F05%2F4926512-ventania-causada-por-ciclone-derruba-estatua-da-havan.html

De acordo com o CB, o forte vento vem de Buenos Aires, na Argentina e que passou também por Uruguai e o Rio Grande do Sul. As frontes vinham acontecendo desde o último domingo (23). 

As rajadas aconteceram com variações que oscilaram de 50 a 70 quilômetros por hora. 

Havan: melhor lugar para trabalhar

- Continua Depois da Publicidade -

A Havan é uma das maiores redes de varejo de todo o Brasil e já conta com mais de 180 lojas. Foi considerada como um dos melhores lugares para se trabalhar em todo o país. 

O administrador de Banco de Dados, Tiago Kohler Fagundes, argumenta que é um ambiente acolhedor e com grandes chances de crescimento profissional. Disse, para o Manchetes do Dia, que estão com várias vagas abertas que variam desde estágios até Scrum Master e que pessoas de todo o Brasil podem se inscrever para participar do processo seletivo. 

De acordo com Tiago Kohler, o local permite flexibilidade até mesmo para aqueles que desejam trabalhar em Home Office. Uma de suas áreas favoritas é a do café que conta com espaços de entretenimento e até mesmo um Xbox e estante de livros. 

Luciano Hang é um dos empresários que defende a “privatização da vacina”. Ou seja, deseja que o governo permita que as empresas privadas realizem a compra para que possa vacinar todos os funcionários. 

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui