27.5 C
Brasil
sábado, 18 setembro 2021
HomeNotícias GeraisIdosa, vítima de maus-tratos, tem mais de 50 larvas retiradas da boca...

Idosa, vítima de maus-tratos, tem mais de 50 larvas retiradas da boca em SC

Uma idosa, vítima de maus-tratos das filhas, teve mais de 50 larvas retiradas da boca após ser enviada a um hospital de Itapema, SC.

O hospital teve que entrar em contato com a polícia militar (PM) na última terça-feira (27) após notar que a mulher estava desabilitada e que não estava recebendo os cuidados dos filhos. Ela tem 65 anos de idade e a identidade não foi revelada. 

Ao ser enviada para o  Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, teve todos os dentes removidos e também foi intubada pela incapacidade de respirar.  As filhas negam que haja a possibilidade de maus tratos com a mãe e, uma delas que estava no hospital disse que apenas uma das filhas é responsável pelo cuidado da mãe há mais de 10 anos. 

Pelo fato de possuir uma doença degenerativa, ela deve se alimentar por sondas e não consegue fazer nada sozinha, logo, virou dependente de outras pessoas.  Investigações foram iniciadas para descobrir o real motivo que ocasionou a presença das larvas. A idosa continua internada nesta sexta-feira (30). 

Mais notícias – 30 de julho

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta sexta-feira (30), o DataPrev está realizando o depósito do auxílio emergencial para os grupos que nasceram no mês de dezembro ou com o final do NIS 0. O valor varia de acordo com a estrutura familiar de cada membro. Ontem (29), receberam os nascidos no mês de novembro. O valor de R$ 375 é pago somente para as mulheres com filhos menores de 18 anos e que são responsáveis pelo sustento solo da casa. 

O programa social deve ser fornecido até o mês de outubro deste ano. A quarta parcela é a última antes da prorrogação de três meses do Ministério da Cidadania. Para continuar recebendo, é necessário estar cumprindo com todos os requisitos impostos pelo DataPrev. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre notícias gerais e programas sociais.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui