32.2 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomePolítica & PoderAnonymous declara guerra contra Bolsonaro e hackeia Fib Bank

Anonymous declara guerra contra Bolsonaro e hackeia Fib Bank

Nesta segunda-feira (06), o grupo do Ester Sec declarou guerra contra o presidente Bolsonaro e contra todas as consequências da má administração do governo durante a pandemia da Covid-19, que já ocasionou mais de meio milhão de mortes. Ao todo, em pouco mais de um ano de pandemia da Covid-19, foram cerca de 20,9 milhões de casos registrados e cientistas argumentam que o número tenha sido ainda maior, mas que os brasileiros não recorreram aos hospitais e testes. 

De acordo com o perfil no Twitter, que já foi banido algumas vezes pela plataforma ao vazar informações de relevância internacional, os hackers não irão ficar parados enquanto o presidente estiver atuando em uma tentativa de golpe contra o país. 

O site Fib Bank foi hackeado na última sexta-feira (03) e desde então, manifestações sobre o Anonymous estão sendo liberadas nas redes sociais através de perfis anônimos. O site continua em manutenção desde então e os administradores pedem para que os usuários entrem em contato com o e-mail. 

- Continua Depois da Publicidade -

Em suma, o presidente Bolsonaro é investigado pelo desvio de verbas que seriam destinadas para a realização de compras de vacinas e de insumos para a Covid-19. Ao todo, houveram contratos milionários com R$ 80,7 milhões que envolveram o Ministério da Saúde, administrado por Queiroga, e também a Precisa Medicamentos, uma das marcas investigadas pela CPI da Covid-19. 

Mais sobre Bolsonaro nesta semana

Na próxima terça-feira (07), ocorre a manifestação nacional dos caminhoneiros que devem ir para as ruas solicitar o voto impresso nas eleições do ano de 2022 no qual o presidente atual deve concorrer contra o petista e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As manifestações a favor do governo podem causar instabilidade política e desencadear em uma nova onda de quedas na Bovespa e também de aumentos no dólar. Entidades representativas dos sindicatos de caminhoneiros não reconhecem o ato. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui