36.6 C
Brasil
sábado, 25 setembro 2021
HomePolítica & PoderBarroso diz que eleição "se toma" e vira alvo de críticas

Barroso diz que eleição “se toma” e vira alvo de críticas

Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), está sendo acusado após intervir nas eleições sobre o voto impresso e ter dito que eleição de “toma”. Internautas que são seguidores do presidente Bolsonaro acusam o ministro de estar fazendo apologia à ditadura militar e que a mídia está tentando acobertar. 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, acusa Barroso de ter assustado os parlamentares com publicações e falas e foi somente por isso que o voto impresso foi derrotado. Ontem (10), Jair estava em frente ao Planalto com desfiles de tanques e críticos argumentam que ele tentava pressionar os parlamentares a votar a favor fazendo indiretas à Cruz, de 1984. 

Jair acusou o mesmo de ter ido ao parlamento para fazer reuniões em que ele parecia como líder e pressionava o Congresso para votar contra. 

Após obter apenas 229 votos a favor, sendo necessário cerca de 309 deles, a PEC do voto impresso foi arquivada e o presidente da Câmara, Arthur Lira, agradeceu a todos pela decisão democrática que obtiveram ao trabalhar em conjunto. 

- Continua Depois da Publicidade -

O Ministério da Defesa, liderado por Braga, já foi acusado de pressionar Lira para que ele fosse a favor do voto impresso no ano de 2022. No entanto, ambos negam que isso tenha acontecido. As denúncias ocorreram através de jornais online em todo o Brasil. 

A Major Fabiana argumentou que Lula, futuro candidato para as eleições no ano de 2022 é um lixo, assim como Barroso.

Outro seguidor pediu para que alguém chamasse o presidente e dissesse que estava na hora de realizar o contra golpe na política visto que o primeiro deles foi aplicado pela esquerda após as falas e reuniões do ministro: 

- Continua Depois da Publicidade -

Acompanhe o Manchetes do Dia para ficar por dentro de todas as atualizações sobre o voto impresso, política e poder. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui