36.3 C
Brasil
sábado, 31 julho 2021
HomePolítica & PoderBia Kicis adverte deputados da oposição que chamam Bolsonaro de genocida

Bia Kicis adverte deputados da oposição que chamam Bolsonaro de genocida

Nesta quarta-feira (24), a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Bia Kicis (PSL-DF), alertou todos aqueles que estavam chamando Bolsonaro de genocida. O aviso foi criado exclusivamente pela esquerda como Haddad, João Dória e até mesmo o Felipe Neto que já recebeu uma intimação sobre o caso. 

Ela ainda aborda sobre o comitê que proíbe que um deputado ou qualquer outra pessoa se refira ao presidente que não seja de forma cortês. Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, já afirmou que Bolsonaro deveria mandar que prendessem a ele e não a um youtuber. Neto argumenta que não está com medo da situação e que essa é uma tentativa de intimidar a população. 

Leia mais: Bolsonaro recebe hoje governadores e presidentes de outros poderes

No dia de hoje, a fala se deu exclusivamente para abordar uma interrupção de Paulo Teixeira (PT-SP). Bia Kicis pediu ao petista que não tratasse o presidente com injúrias. Na mesma sessão, outros deputados também criticaram Jair Bolsonaro pela forma como lida com a pandemia. 

- Continua Depois da Publicidade -

O genocídio se tornou crime no ano de 1948 após a Segunda Guerra Mundial. A esquerda usa o termo para mostrar que ele estava ciente da quantidade de mortes que poderiam ocorrer e, mesmo assim, preferiu continuar com o negacionismo. 

Leia mais: Covid 19: Uruguai adota medidas para conter variantes brasileiras

Bolsonaro e as insatisfações 

Muitos protestantes que fizeram carreatas de carro contra o presidente receberam multas por “excesso de buzina”. Uma professora foi intimada a prestar depoimento após criar um banner contra ele e o chamar de genocida, o mesmo aconteceu com 04 alunos. O Partido dos Trabalhadores entrou com um processo neste último caso já que a liberdade de expressão é livre. O PT também processou aqueles que xingaram ou postaram vídeos sobre o Lula. 

Leia mais: Bolsonaro mente na TV quando Brasil supera 3.000 óbitos diários na pandemia

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui