27.5 C
Brasil
sábado, 18 setembro 2021
HomePolítica & PoderBolsonaristas manifestam-se nas redes após voto impresso ser arquivado

Bolsonaristas manifestam-se nas redes após voto impresso ser arquivado

A PEC do voto impresso foi arquivada após conseguir 229 votos a favor dos 309 que eram necessários para que fosse ao segundo turno. Arthur Lira, presidente da Câmara, agradeceu a todos por tomarem uma decisão em conjunto e democrática. 

Nesta quarta-feira (11), bolsonaristas estão se manifestando através das redes sociais contra a decisão dos parlamentares e estão acusando o ministro Barroso de ter influenciado e “aplicado um golpe” após fazer reuniões com outros membros e convencer a votar contra. 

O presidente Bolsonaro havia dito que o voto impresso iria perder justamente por causa do Barroso e o acusou de estar influenciando nas decisões. 

Os grupos de direita, que são a favor do papel nas eleições de 2022 para confirmar o voto, argumentam que pretendem fazer uma “limpa” em quem irão votar: o objetivo é não votar mais naqueles que se manifestaram contra a PEC. 

- Continua Depois da Publicidade -

Sandra Santos citou o nome das pessoas que ela acredita que não merecem receber o voto, entre eles está Kim Kataguiri. Kim vem sofrendo críticas desde a última semana após se manifestar contra a PEC na semana passada e dizer que Bolsonaro nunca acusou as eleições que ganhou de fraudulentas depois de receber o título mas, como sabe que vai perder, está pensando em desculpas para justificar. Tábata Amaral também votou contra. 

Outro internauta argumenta que o Sergio Moro, que está sendo acusado de ter condenado o petista Luiz Inácio Lula da Silva sem provas a fim de obter um cargo de ministro, seria a única condição para as eleições no ano de 2022. 

- Continua Depois da Publicidade -

Soares compartilhou uma lista de deputados que votaram contra a PEC do voto impresso e disse que eles devem ser demitidos no ano de 2022 com as eleições. Nesta lista de selecionados, novamente a imagem de Kim aparece entre os primeiros. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui