28.1 C
Brasil
domingo, 1 agosto 2021
HomePolítica & PoderBolsonaro almoça com mulheres de negócios nesta quinta-feira

Bolsonaro almoça com mulheres de negócios nesta quinta-feira

Esse será o terceiro encontro do presidente Bolsonaro com empresários no mês e, desta vez, contará com a presença de mulheres: o grupo Voto. Mais de 40 mulheres devem estar presentes no local juntamente com a ministra Damares, que é uma política conservadora. A primeira Dama, Michelle, deve fazer parte desta reunião.

O intuito é mostrar que não é somente homens que podem mexer com os negócios, como também as mulheres. Após o ocorrido, os debates feministas em  volta do tema aumentaram e ficaram ainda mais intensos.

A semana já foi marcada pelo possível aumento do Bolsa Família que é promovido por Bolsonaro: de acordo com ele no Palácio da Alvorada, deve sair de R$ 192 (que é a atual média) para cerca de R$ 250. Jair afirma que está ciente que o valor ainda é pequeno, mas é o melhor que podem fazer durante a crise.

Bolsonaro critica o PT

Em alguns momentos, se dedicou para criticar o governo petista que ficou mais de uma década no poder e que, segundo Jair, seria uma situação lamentável e  o povo começou a pagar agora com os votos do passado.

- Continua Depois da Publicidade -

Ontem (28), Marcelo Queiroga também argumentou que as vacinas devem ser agilizadas pela China e que o processo estava mais lento porque os países atrasaram as entregas para o Brasil.

De acordo com o ministro da Saúde, até a semana que vem tudo deve estar resolvido. Atualmente, apenas 5,9% da população está sendo vacinada contra a Covid-19. Cerca de 13% recebeu apenas uma dose, valor equivalente a pouco mais de 13 milhões de pessoas.

Os Estados Unidos informaram que devem enviar mais de 60 milhões de doses para outros países que passam por dificuldades na vacinação. Bolsonaro pode ser um dos políticos privilegiados.

Leia mais: TRF-4 revoga prisão preventiva de Eduardo Cunha mas o proíbe de sair do país

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui