17.4 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomePolítica & PoderBolsonaro diz não ter medo de CPI

Bolsonaro diz não ter medo de CPI

Durante uma vídeo conferência, na reunião com cerca de 40 empresários e o presidente da república Jair Bolsonaro, muito se falou sobre o plano nacional a agenda de reformas que estão em andamento e a imunização. Essa seria uma nova forma de mostrar ao setor empresarial que o presidente quer ter diálogos com o Brasil.

A reunião aconteceu nesta terça-feira (20), e o grupo liderado por Paulo Skaf, líder da Fiesp (Federação das Indústria do Estado de São Paulo), quis ouvir o Bolsonaro tinha a dizer, principalmente sobre os planos de imunização.

Na reunião estavam presentes 10 ministros, sendo eles Paulo Guedes, Abílio Diniz, André Esteves, Luiz Carlos Trabuco, André Bier Gerdau, Wesley Batista Filho, entre outros.

Empresários cobraram notícias sobre a vacinação

Ao longo da reunião, os empresários levantaram diversas questões importantes, principalmente questionaram o presidente sobre o plano de vacinação, e como isso ajudaria a estabilizar a economia no país, facilitando e aumentando a visibilidade para novos investimentos. Além disso, a discussão também falou sobre reformas estruturais que a administração do governo precisa seguir.

- Continua Depois da Publicidade -

Ainda na voz dos representantes dos empresários, relevaram a importância de ter um ambiente seguro para investir e continuar trabalhando para gerar empregos, e que essa é uma reforma importante que precisa ser adiantada para o quanto antes.

Leia mais: PIS/PASEP 2020/2021: Saiba como recebe pela Caixa ou Banco do Brasil

Bolsonaro não tem medo da CPI

A CPI do coronavírus é um assunto muito relevante que vem movimentando a política nas últimas semanas. E como essa semana Bolsonaro precisa tomar uma decisão sobre vetar ou liberar orçamento para a investigação o assunto surge novamente em pauta. Quando o assunto foi tocado durante a reunião, o presidente alegou não ter medo, e disse que o Brasil não parou, que tudo que foi possível foi feito até agora, nenhuma ação prejudicou as decisões do trabalho para combater a pandemia.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui