25.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomePolítica & PoderBolsonaro se manifesta contra CPI sobre os desvios da Covid-19

Bolsonaro se manifesta contra CPI sobre os desvios da Covid-19

Na manhã desta sexta-feira (09), o presidente Jair Bolsonaro se manifestou nas redes sociais contra a CPI que deve ser realizada para investigar os gastos do governo federal com a Covid 19 e o suposto desvio de verbas e vacinas. Arthur Lira já interrogou algumas vezes sobre o porquê o número de vacinados ser menor que a quantidade de doses que já foram enviadas. 

O presidente Bolsonaro acusa Barroso e afirma que todos sabem qual foi o passado do mesmo e que sempre defendeu terroristas para chegar onde está. De acordo com ele, em um momento com mais de 340 mil mortos é necessário pensar em como salvar vidas e não em fazer “politicalha”. 

O Manchetes do Dia trouxe na íntegra as falas postadas no Twitter do presidente nesta manhã, pouco antes das 10h. 

Falas de Jair Bolsonaro cobre CPI:

“CPI não é para apurar desvio de recurso de governadores, é para apurar, segundo está lá na emenda (…) omissões do governo federal. Ou seja, uma jogadinha casada. (…) Eles não querem saber o que aconteceu com os bilhões desviados por alguns governadores ou poucos prefeitos também. Um detalhe, lá dentro do Senado, tem processo de impeachment contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, tem ou não tem? Quero saber se o Barroso tem coragem moral de mandar instalar essa CPI se tem processo de impeachment também. Pelo que me parece, falta coragem moral para o Barroso e sobre ativismo judicial.

- Continua Depois da Publicidade -

(…) Momento crítico da pandemia, várias pessoas morrem e o ministro faz politicagem junto ao Senado Federal. Barroso? Nós conhecemos o teu passado e tua vida, o que sempre defendeu e como chegou ao Supremo Tribunal Federal e defendeu terroristas (…) então use sua caneta para pôr ações em defesa da vida e do povo brasileiro, e não para fazer politicalha dentro do Senado Federal.”

 Leia mais: Brasil vacina o total de 22,1 milhões de pessoas contra covid

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui