26.2 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomePolítica & PoderBolsonaro venceria Lula em duas regiões brasileiras Centro-Oeste e Sul, veja pesquisa

Bolsonaro venceria Lula em duas regiões brasileiras Centro-Oeste e Sul, veja pesquisa

A pesquisa publicada pelo Poder Data na última quarta-feira (04), mostra que o presidente Bolsonaro perderia para o petista Lula em todas as regiões brasileiras, exceto no Sul (37 X 31%) e no Centro-Oeste (48 X 38%). 

Após o petista ter sido considerado inocente pelo STF, o Supremo Tribunal Federal, o mesmo voltou a ser capacitado para concorrer para as eleições no ano de 2022, que devem ocorrer no mês de outubro. Logo, teve seus direitos políticos recuperados e pode se candidatar visto que todos os processos contra ele foram anulados. 

A pesquisa do Poder Data mostra que cerca de 2500 pessoas foram interrogadas em mais de 490 municípios diferentes ao redor do Brasil.

É a região do Nordeste que o atual presidente da República perde com a menor pontuação, que é de 22% contra 58% do petista.  Recentemente, uma pesquisa liderada pelo IPEC mostrou que Jair Bolsonaro já perdeu mais de 53% de seus eleitores em relação ao ano de 2018 e que, ao analisar as intenções de votos, está com apenas 23% contra 49% de Lula. 

- Continua Depois da Publicidade -

Luiz Inácio Lula da Silva brincou, recentemente, em suas redes sociais que acordava cedo para praticar esportes e chegar forte à presidência. 

“Bolsonaro tem mais pedidos de impeachment que todo o governo petista em mais de uma década”

Atualmente, o governo do presidente Bolsonaro conta com mais de 120 pedidos de impeachment que são analisados por Arthur Lira, que comanda a Câmara de Deputados. Esse valor é superior a toda a soma do governo de Lula e Dilma juntos em uma década e meia. 

Além disso, o Datafolha no começo do ano mostrava que a rejeição nas zonas periféricas em relação ao atual governo estava em 58% após o fim do auxílio emergencial de R$ 600 e R$ 300 no ano de 2020. Mais de um milhão de pessoas tiveram os nomes sujos porque não conseguiram pagar as dívidas. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui