28.6 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomePolítica & Poder"Cada um tem uma palavra para definir Bolsonaro", diz Ciro Gomes

“Cada um tem uma palavra para definir Bolsonaro”, diz Ciro Gomes

Ciro Gomes publicou um vídeo em suas redes sociais no qual argumenta que cada brasileiro tem a sua forma de definir o presidente Bolsonaro e que ele também possui uma visão. “Mas basta só uma: traidor”, diz o ex-ministro. 

Ciro é um dos principais concorrentes do presidente Bolsonaro para o ano de 2022. Entretanto, ainda perde para o ex-presidente e petista Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com o Poder Data, Lula conta com mais de 40% de todas as intenções de votos enquanto Jair conta apenas com metade delas. 

O ex-ministro ainda tem poucas porcentagens e perdeu o apoio do ex-presidente FHC. Ele disse, em algumas publicações de suas redes sociais, que se perder as eleições, pretende ir para Paris como em 2018 durante o segundo turno. 

- Continua Depois da Publicidade -

Gomes já pediu para que Lula desistisse da candidatura para que eles pudessem concentrar as forças em somente um grupo da esquerda, o pedido foi criticado pelo Partido dos Trabalhadores e se tornou motivo de chacota nas redes sociais. 

Bolsonaro em 2022

Como tentativa de melhorar a reputação para chegar forte em 2022, o presidente Bolsonaro voltou a fornecer o auxílio emergencial. Contudo, com valores menores: R$ 150 até o máximo de R$ 375. Mesmo assim, pesquisas publicadas pelo G1 mostram que a iniciativa não fez com que as taxas de rejeição diminuíssem. 

A CPI que o investiga por crime de responsabilidade deve contar com a presença de Queiroga nesta semana. O objetivo é descobrir quais foram as contradições do ministro da Saúde no seu primeiro depoimento. 

O governador de Amazonas também deve comparecer nas próximas semanas para explicar a falta de oxigênio em Manaus. O fornecedor de oxigênio para o estado também deve prestar depoimento e contará a sua versão. 

- Continua Depois da Publicidade -

Além do governador do Amazonas, também deve comparecer o ex-governador do Rio de Janeiro. Com os protestos contra Bolsonaro, a CPI deve ficar ainda mais emancipada. 

 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui