33 C
Brasil
sexta-feira, 23 julho 2021
HomePolítica & PoderCarla Zambelli pede orações para Bolsonaro após escândalo de corrupção

Carla Zambelli pede orações para Bolsonaro após escândalo de corrupção

Carla Zambelli, de extrema direita e bolsonarista, pediu em vídeo, orações para o presidente Jair Bolsonaro devido aos escândalos que estão sendo descobertos pela CPI da Covid-19.

Carla Zambelli

De acordo com ela, os eleitores e defensores do mesmo estão apanhando sem parar e que todos estão cansados da situação. Segundo ela, não sabem mais o que fazer. 

Nesta quarta-feira (30), a CPI deve realizar uma análise dos pedidos de impeachment do presidente Bolsonaro, que já somam mais de 100. Segundo Lira, presidente da Câmara, praticamente todos eles são sem fundamentos. Até mesmo as igrejas católicas protocolaram pedidos contestando o número de mortes pela Covid-19. Em suma, a CPI também deve contar com a presença do empresário Wilson

- Continua Depois da Publicidade -

O vídeo de Carla Zambelli alcançou, na manhã desta quarta-feira (30) a marca de 245 mil visualizações. 

De acordo com a pesquisa do Ipec que foi liberada pelo G1, Bolsonaro perdeu mais de 53% de todos os eleitores. Cerca de 49% das intenções de votos para 2022 são para o petista Luiz Inácio Lula da Silva, enquanto o atual presidente conta com apenas 23%. Se for comprovado pela CPI que houve crime de responsabilidade na pandemia, Jair pode ser impedido de concorrer. 

Uma tentativa para aumentar a reputação foi aumentar o Bolsa Família e investir no auxílio emergencial. Entretanto, os gráficos e pesquisas não mostram uma melhora em seu desempenho. No mês de outubro, o BF deve ir para a média de R$ 250. 

Um dos principais impactos do governo foi sobre o dólar e a inflação acumulada, que já é maior que alguns anos do milagre econômico da Ditadura. A acumulada dos últimos 12 meses é de 8,06%  enquanto os rendimentos da renda fixa são de 4,2% segundo a taxa Selic. Ou seja, os reajustes não acompanham a desvalorização do real. O dólar também apresentou aumentos expressivos e passou a flertar com R$ 6 por mais de um trimestre

- Continua Depois da Publicidade -

Leia também: Salário do presidente Bolsonaro: você sabe quanto ele recebe?

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui