28.1 C
Brasil
quarta-feira, 4 agosto 2021
HomePolítica & PoderCarlos Wizard vira meme após ficar em silêncio na CPI, veja

Carlos Wizard vira meme após ficar em silêncio na CPI, veja

O empresário Carlos Wizard virou meme nas redes sociais após ficar em silêncio na CPI e se negar a responder às perguntas devido ao seu direito de usar o pedido de habeas corpus. O pedido foi concedido visto que, segundo a Constituição brasileira, nenhuma pessoa é obrigada a construir provas contra si mesma. 

Na CPI da última quarta-feira (30), os senadores também fizeram a chamada para que Luciano Hang, o velho da Havan, também comparecesse: durante muitos meses, o mesmo estava compartilhando ideias contra o isolamento social e até colocou arroz e feijão dentro de sua empresa para que fosse considerada como “serviços essenciais” e ficasse aberta. 

O silêncio do investidor e empresário mostra que ele tem algo que não pode ser dito e se condena. A CPI começou perto das 10 horas da manhã e foi até o final da tarde da mesma quarta-feira. Em suma, as transmissões ao vivo contaram com mais de 50 mil telespectadores. 

Manuela, que foi vice de Haddad em 2018 pelo Partido dos Trabalhadores, PT, compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que dizia que o empresário Wizard preferiu ficar em silêncio na frente de todo o Brasil. 

- Continua Depois da Publicidade -

Canais de comédia famosos também fizeram piada com a situação e argumentaram que “Carlos Wizard permanece em silêncio”.  No vídeo, argumentam que o empresário estava cruzando os dedos para que pudesse mentir. 

- Continua Depois da Publicidade -

Outros internautas contestam o empresário por sempre ser “muito bravo e macho” nas redes sociais e internet mas que, em frente a um depoimento, não conseguiu encarar os senadores e pediu para ficar em silêncio. 

O empresário prestou depoimento na última quarta-feira (30) e foi um dos assuntos mais pesquisados no Google, segundo o Trends. Na terça-feira (29), a CPI contou com o depoimento de Fausto, deputado estadual do Amazonas, que teve a oportunidade de iniciar as investigações do governador do Amazonas.

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui