27.4 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomePolítica & PoderCastanhari critica a política tributária brasileira e o capitalismo

Castanhari critica a política tributária brasileira e o capitalismo

Felipe Castanhari, um youtuber que se tornou conhecido por gravar longos vídeos de história com o objetivo de detalhar ainda mais os acontecimentos, publicou uma crítica em seu Tiktok ao capitalismo e a política tributária brasileira.

De acordo com ele, quanto mais rica uma pessoa é, menos ela paga imposto no país. E, ainda por cima, o aumento da tributação não se trata de tributar pessoas de classe média, mas sim, grandes fortunas. 

Castanhari é o dono do canal Nostalgia que conta com quase 14 milhões de inscritos. Seus vídeos de história chegam a mais de 2 milhões de visualizações e, ao todo, o canal possui 1.313.821.479  visualizações desde que foi criado. 

Edinho, um perfil no Twitter, compartilhou o vídeo e disse que não gostava do youtuber, mas que a produção foi bastante explicativa para mostrar como funciona o capitalismo e o quanto ele é “absurdo”. 

- Continua Depois da Publicidade -

Mais notícias de hoje – manifestações de 07 de setembro – além de Castanhari

A praia de Copacabana conta com uma grande manifestação que, até as 10 horas da manhã, parecia contar com mais de 5 mil pessoas. O número não é oficial e nossos jornalistas aguardam a liberação da Polícia Militar, PM.

Defensores do governo estão compartilhando suas imagens e vídeos em redes sociais enquanto outros argumentam que a Globo não está mostrando as aglomerações para defender Jair  e o voto impresso. 

Durante a manhã, a partir das 9 horas, houve o hasteamento da bandeira do Brasil junto ao canto do hino nacional. O presidente da República participou da celebração ao lado da primeira dama, Michelle. O desfile contou com a presença de máquinas de guerra e armas. É estimado que mais de 100 mil pessoas compareçam na capital brasileira. 

- Continua Depois da Publicidade -

Além das celebrações do feriado, os caminhoneiros começaram uma greve em escala nacional para pedir o voto impresso e também o fim do ICMS. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui