28.9 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomePolítica & PoderCiro Gomes cria Telegram para fãs receberem atualizações, saiba acessar

Ciro Gomes cria Telegram para fãs receberem atualizações, saiba acessar

Ciro Gomes, um dos candidatos para as eleições no ano de 2022, criou um perfil no Telegram para que os seguidores possam receber conteúdos e atualizações diárias. Para acessar, basta clicar aqui. Até o momento, a conta tem cerca de 15 mil seguidores.  O político e ex-ministro havia compartilhado o link em seu Twitter para quem  desejasse fazer parte.

Para quem deseja receber atualizações diárias e notícias sobre Ciro Gomes, pode criar uma conta. Para facilitar o acesso, o app do Telegram pode ser baixado através da Play Store. 

Mais notícias de hoje, além de Ciro Gomes (21 de julho)

Nesta quarta-feira (21), o ex-presidente e petista Luiz Inácio Lula da Silva publicou em seu Twitter com vídeo em tom pré eleitoral em que diz para o presidente Bolsonaro que quem vai decidir o presidente em 2022 é o povo, e é a população brasileira quem deve passar a faixa da presidência.  O petista ainda citou, de forma breve e em poucos segundos, todas as vezes em que Jair acusou as eleições de terem sido fraudadas. 

- Continua Depois da Publicidade -

Não é a primeira vez que os dois, principais concorrentes para 2022, compartilham  alfinetadas nas redes sociais. No dia 28 de maio, o petista havia dito que Jair nunca trabalhou na vida. Ao todo, o Partido dos Trabalhadores, PT, já realizou três protestos em escala nacional contra o atual governo desde o dia 29 de maio. 

A rejeição do governo vem aumentando e, no ano de 2021, chegou a 58% nas zonas periféricas. Contudo, pesquisas mostram que 1 a cada 3 brasileiros acreditam na recuperação econômica do governo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, vem apostando nos programas sociais para mudar esses números: houve a prorrogação do auxílio emergencial em três meses e a notícia de que o Bolsa Família deve ser aumentado em até 58%, saindo da média de R$ 190 para quase R$ 300. Para que haja a verba do aumento, o abono salarial pode ser cancelado. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui