26.3 C
Brasil
terça-feira, 26 outubro 2021
HomePolítica & PoderCPI ao vivo: Veja o que foi abordado por Luciano Hang até...

CPI ao vivo: Veja o que foi abordado por Luciano Hang até agora

Avalie Nossa Matéria

Nesta quarta-feira (29), a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) ouve o dono das redes Havan, Luciano Hang. Quando o empresário chegou ao Senado, disse que pretendia que os senadores respeitassem o povo brasileiro e que estava em busca de respeito durante as interrogações.  Renan Calheiros afirmou que iria interrogar Hang como testemunha e não como réu. Disse que Hang tentou trazer as algemas para a CPI mas que foi barrado pelos detectores de metais. 

Nesta semana, o empresário teria dito que levaria algemas para que fosse preso caso os senadores não concordassem com sua opinião. Calheiros disse que, se Hang for preso, isso não seria decisão da CPI mas de toda a justiça brasileira. 

“Esse tipo de personagem sempre existiu no Brasil (…) Ele tem um envolvimento óbvio na Fake News (…) Ele tem um envolvimento óbvio no gabinete paralelo e, negacionista do jeito que é, se aproveitou também da tentativa de vendas de vacinas (…) Nós já temos tudo, a certidão de óbito, o prontuário, nós sabemos a forma como ela {mãe} chegou (…) Ele não queria desprestigiar o tratamento precoce {falando sobre a morte da mãe ao usar tratamento precoce}”

Era previsto que o interrogatório começasse por volta das 10 horas. No entanto, estava  há mais de 30 minutos atrasado. A transmissão ao vivo é realizada pelo portal do TV Senado e também pelo canal do OPovo. 

O que Luciano Hang fez para ser chamado na CPI da Covid-19?

- Continua Depois da Publicidade -

Luciano Hang é acusado de ter alterado o atestado de óbito da mãe para não assumir que ela teria morrido com os tratamentos precoces da Prevent – empresa que também vem sendo investigada e os médicos entraram na justiça argumentando que recebiam ameaças que seriam demitidos se não recomendassem a cloroquina e outros itens que também já foram recomendados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui