25 C
Brasil
sábado, 18 setembro 2021
HomePolítica & PoderCPI da Covid-19 ao vivo: "Tenho feito meu trabalho!", diz Queiroga

CPI da Covid-19 ao vivo: “Tenho feito meu trabalho!”, diz Queiroga

A CPI da Covid-19 está interrogando, nesta terça-feira (08), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O mesmo está prestando depoimento pela segunda vez. 

Para assistir a transmissão ao vivo, basta ir até o canal da CNN no Youtube ou então clicar aqui embaixo. 

Ao ser questionado sobre os motivos pelo qual é um médico e, ao mesmo tempo, vai contra as recomendações médicas e recomenda cloroquina e medicamentos precoces, o ministro argumentou: “Tenho feito meu trabalho!”

- Continua Depois da Publicidade -

Além disso, no mesmo momento, disse que já faz parte de uma organização científica e sabe exatamente o que é abordado pelos médicos. 

Anteriormente a isso, o ministro foi contestado sobre algumas imagens do presidente Bolsonaro por estar provocando aglomeração. O mesmo argumentou que não cabe a ele querer controlar o presidente e censurar. Terminou dizendo que as imagens falam por si só e que não deveria ser culpado pelas atitudes do mandatário. 

Essa é a segunda vez que o ministro realiza depoimentos para a CPI e os senadores buscam encontrar quais são as possíveis omissões do ministro da Saúde. 

Antes mesmo de assumir o cargo, Queiroga havia argumentado que iria seguir as mesmas metodologias que Pazuello. Disse, entretanto, durante o primeiro depoimento da CPI, que sempre defendeu a vacinação. 

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta terça-feira (08), o Brasil deve ultrapassar a marca de 17 milhões de casos da Covid-19. Ao todo, são mais de 474 mil mortes e o país caminha para a faixa de meio milhão de vítimas. 

Enquanto isso, apenas 23,4% de toda a população recebeu as duas doses da vacina. Valor que mostra a lentidão do processo de vacinação. 

CPI além de Queiroga

Nas próximas semanas, a CPI deve interrogar também o ex-ministro da Saúde, Pazuello, pela segunda vez. O militar conseguiu um pedido para que não seja obrigado a responder perguntas que o incriminam, visto que ele é considerado como réu. 

 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui