34.3 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomePolítica & PoderCúpula do Clima: Bolsonaro vira meme e recebe críticas nas redes sociais

Cúpula do Clima: Bolsonaro vira meme e recebe críticas nas redes sociais

Hoje (22) e amanhã (23), devem ocorrer os eventos da Cúpula do Clima que é organizado pelos países da Europa juntamente com os Estados Unidos. O presidente Bolsonaro e Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, pediram para esses países mais de R$ 1 bilhão para que combatam o desmatamento. 

Nesta última semana, Salles foi acusado de tentar interferir nas investigações de derrubada de árvores que iriam render mais de R$ 100 milhões para os criminosos. O delegado responsável pela investigação emitiu uma notícia crime avisando que o ministro estava tentando defender que tudo foi feito legalmente. 

“Dá uma vergonha tremenda ouvir o discurso vazio e sem propostas do Bolsonaro”, disse De Lucca. Outros perfis oficiais também se manifestaram, especialmente a oposição e outros professores. 

Um colunista da UOL afirmou que o presidente mente e sequer sente vergonha, ou fica corado, por causa disso. Ivan Valente afirmou que ele estava tentando fazer da Amazônia refém e que sente vergonha de ouvir o discurso que foi realizado ainda nesta manhã.

- Continua Depois da Publicidade -

O Psol argumentou que é chocante a tentativa deles no evento de tantas promessas vazias após o ministro ficar um ano tentando defender a criminosos que destroem o meio ambiente e que desmatam as terras protegidas por lei e para os indígenas. De acordo com o partido, eles mantêm o planeta em destruição. 

Outros, fizeram piada que Biden não aturou Bolsonaro falando sobre os feitos de Lula e de Dilma e saiu antes mesmo de terminar, criticaram essa fixação do presidente para criticar e abordar sobre o Partido dos Trabalhadores.

 Governo de Bolsonaro vira meme nas redes sociais

- Continua Depois da Publicidade -

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui