33.2 C
Brasil
sábado, 19 junho 2021
HomePolítica & PoderEduardo Bolsonaro compartilha texto que diz que PT “matou prefeitos”

Eduardo Bolsonaro compartilha texto que diz que PT “matou prefeitos”

Eduardo Bolsonaro, deputado federal, compartilhou um post em que afirmava que o PT, Partido dos Trabalhadores, matou os prefeitos. A publicação ainda diz que o partido é associado ao maior grupo de vendedores de cocaína no Brasil. Ele tirou um print de uma publicação criada por Olavo de Carvalho em 7 de março de 2019, nada mais surpreso visto que o mesmo “filósofo” disse que refrigerantes tinham abortos. 

Eduardo Bolsonaro afirma que o PT roubou um trilhão de reais logo após matar os dois prefeitos da cidade. Olavo de Carvalho, em seu print, argumenta que ninguém usou contra o grupo uma linguagem mais violenta como usam com Bolsonaro que não fez metade disso tudo. 

No mês de março, justamente com a volta da delegação brasileira de Israel, o deputado argumentou também que a imprensa brasileira é um mequetrefe e reforçou a ideia disso ao compartilhar o print. 

Em abril, em algumas entrevistas, disse que grande parte da imprensa está fazendo o trabalho de militância. 

Família Bolsonaro contestando

Após as instalações da CPI, a família Bolsonaro iniciou as contestações para que Rodrigo Pacheco a instalasse em escalas municipais e estaduais. Contudo, o pedido foi negado visto que é contra a Constituição. Bolsonaro afirma que não é necessário investigar apenas ele e os filhos defendem o mesmo ponto de vista. 

Contrariam Doria, governador de São Paulo, e dizem que ele desviou verbas e está com medo de ser descoberto e por isso não quer que instale a CPI para governadores. Mas, Bolsonaro também não quer a CPI, será que também tenta esconder algo como acusam Dória?

Leia mais: 

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui