34.1 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomePolítica & PoderEduardo Bolsonaro pede para que TSE seja incluso nas investigações da CPI

Eduardo Bolsonaro pede para que TSE seja incluso nas investigações da CPI

O filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro, voltou a recolher assinaturas para que o TSE seja inserido nas investigações da CPI da Covid-19 sobre o inquérito de Fake News que foi divulgado nesta semana. 

O vice-presidente da CPI, Randolfe, argumentou que a volta após o recesso deve dar prioridade para a distribuição de notícias falsas em grandes veículos de comunicação, como é o caso da Jovem Pan que teve o sigilo fiscal quebrado. Além do portal de notícias, estima-se que entre 50 ou 51 pessoas estejam entre os principais alvos. 

O presidente Bolsonaro também deve ser investigado por espalhar notícias falsas sobre o tratamento precoce com a ivermectina e também com a hidroxicloroquina

A Comissão informou, através do portal Senado no Google, que devem levantar mais de 400 pontos diferentes nos interrogatórios e que Queiroga, atual ministro da Saúde, deve ser chamado para depor pela terceira vez.  A semana já havia começado com Blanco, que foi o coronel acusado por estar negociando as doses da vacina da Covid-19 em um shopping.  Barroso, servidor público, argumentou que houve a oferta de Blanco de US$ 1 para cada dose que fosse negociada e vendida da Astrazeneca. 

Eduardo Bolsonaro contra as investigações

- Continua Depois da Publicidade -

Tanto Eduardo Bolsonaro quanto seu pai são contra as investigações e inquéritos sobre as notícias falsas. De acordo com eles, é necessário investigar também o STF e outras áreas que podem estar envolvidas. O mesmo aconteceu no começo da CPI quando Jair queria impor as investigações sobre os municípios e estados, tirando o âmbito federal do foco da Comissão de Inquérito que seria liderada por Omar. 

Para assistir as transmissões ao vivo, basta acessar o canal do Youtube chamado TV Senado. Nele, pode-se encontrar também todos os outros depoimentos. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui