22.9 C
Brasil
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomePolítica & PoderEleições 2022; Lula lidera pesquisas com 45% da intenção dos votos

Eleições 2022; Lula lidera pesquisas com 45% da intenção dos votos

Apesar de algumas pessoas não gostarem da realidade dos fatos, o Presidente Lula lidera todas as pesquisas e se as Eleições 2022 fossem hoje, ele ganharia no primeiro turno.

A pesquisa Vox Populi afirma que o candidato às Eleições 2022 tem maior vantagem. Logo, as intenções de voto oscilam entre 44% e 45%.

Também foi possível constatar nas pesquisas que o candidato petista está muito à frente dos concorrentes. Sendo assim, o grupo formado por Ciro, Moro, Mandetta, Jair, Doria, Datena e Rodrigo Pacheco, está longe de conseguir alcançar Lula.

Além do mais, a pesquisa apontou dados sobre possível segundo turno nas Eleições 2022. Desta maneira, Lula aparece com 52% dos votos contra Jair, com 24%.

Insatisfação Popular

- Continua Depois da Publicidade -

A pesquisa foi além e também mediu os índices de insatisfação da população brasileira, à véspera das Eleições 2022

Logo, ficou registrado após a coleta das pesquisas, que 78% da população NÃO está satisfeita e 19% da população diz está satisfeita com a atual situação do país.

Além do mais, a pesquisa também abordou outro aspecto interessante sobre o estilo de vida dos brasileiros. Sendo assim, comparado à década anterior, 48% das pessoas disseram que a vida piorou nos últimos dez anos.

Bolsonaro decadente

Está chegando as Eleições 2022 e a avaliação negativa de Jair Bolsonaro, sobre sua atuação, tem crescido desde o início do ano.

- Continua Depois da Publicidade -

Sendo assim, antes a reprovação era de 48% no início de 2021, mas agora, os números de reprovação chegaram a 51%, como aponta a pesquisa.

Já em relação ao desempenho do candidato, 69% disseram reprovar o desempenho do presidente e apenas aprovam pouco ou muito. Logo, as Eleições 2022 apontam Lula novamente como presidente.

A Vox Populi entrevistou um total de duas mil pessoas, em cada região do país, nas datas entre 30 de outubro e 4 de novembro. Logo, a margem de erro para cálculo é 2,2 pontos percentuais.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui