21.6 C
Brasil
terça-feira, 21 setembro 2021
HomePolítica & PoderEleitores comemoram prisão de Roberto Jefferson, aliado de Jair Bolsonaro

Eleitores comemoram prisão de Roberto Jefferson, aliado de Jair Bolsonaro

O ex-deputado Roberto Jefferson, aliado de Jair Bolsonaro, foi preso pela Polícia Federal nesta sexta-feira (13) após ser acusado por Moraes de fazer parte de uma milícia responsável por distribuir notícias falsas nas redes sociais em relação ao tratamento precoce e também sobre as eleições no ano de 2022, em que o presidente deveria concorrer contra o petista Luiz Inácio Lula da Silva. 

Em tom de deboche, os internautas nas redes sociais estão usando a mesma frase que o presidente Bolsonaro se referia quando ocorria algo negativo contra a esquerda e a imprensa: “Grande Dia!”

- Continua Depois da Publicidade -

Roberto Jefferson teve também seus pertences apreendidos como os HDs, computadores e até mesmo celular. Recentemente, o ex-deputado havia dito que se não houverem eleições no ano de 2022 com o voto impresso, elas não deveriam acontecer. Segundo o atual governo, as urnas não são seguras e estão passíveis de corrupção. 

Na última quinta-feira (12), Jair também compartilhou um vídeo do jornalista morto Boechat para defender a tese de que as urnas são corruptas: no vídeo, o jornalista acusa o estado de São Paulo de desviar os votos e das denúncias que foram feitas em relação ao assunto: mais de 2 kg de documentos foram protocolados. 

Jandira também comemorou em suas redes sociais sobre a prisão do ex-deputado. Outros internautas argumentam que “estava na hora” porque ele é um homofóbico e vem cometendo muitos erros publicamente ao defender Bolsonaro sobre todas as formas. 

- Continua Depois da Publicidade -

O atual governo do presidente Bolsonaro perdeu mais de 53% de seus eleitores em relação ao ano de 2018. As pesquisas, que foram publicadas pela IPEC, mostram que Lula conta com cerca de 49% das intenções de votos enquanto Jair está com cerca de 23%. O Poder Data mostra dados semelhantes em que o petista venceria o segundo turno por mais de 20 pontos percentuais, perdendo apenas na região Sul e Centro Oeste. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui