26.2 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomePolítica & PoderEmílio Surita profetizou sobre o Kim Kataguiri, dizem bolsonaristas

Emílio Surita profetizou sobre o Kim Kataguiri, dizem bolsonaristas

Kim Kataguiri, deputado federal e estudante de direito, votou contra o voto impresso durante a Comissão Especial da Câmara que foi realizada na última quinta-feira (05). Eleitores do presidente Jair Bolsonaro argumentam que o mesmo é um “traidor” por ter ido contra os pensamentos e ideologias do partido. 

O deputado se manifestou nas redes sociais e disse que o voto impresso vai ser derrotado apesar do “gado” (referindo-se aos eleitores), não serem a favor. Carla Zambeli aproveitou o momento para argumentar que o partido defende a pauta desde o ano de 2015 mas que Kim votou contra

De acordo com Kim, o presidente está tentando justificar sua perda no ano de 2022 contra o Partido dos Eleitores ao dizer que as eleições são fraudulentas, mas nunca questionou sua vitória no ano de 2018. Pesquisas recentes como o Poder Data mostram que Jair perde para o petista e ex-presidente Lula com mais de 20 pontos percentuais. 

- Continua Depois da Publicidade -

Já o DataFolha no início deste ano, mostra que as taxas de rejeição do presidente da República foram para 58% após o fim do auxílio emergencial e os números não voltaram a diminuir, mesmo com a volta do programa social. 

Os grupos de direita argumentam que o estudante de direito fez exatamente o que previu Emílio Surita em uma entrevista antiga quando disse que Kim poderia se render à velha política e às “raposas” em vez de realmente “cuidar do galinheiro”. Veja, abaixo, o vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais. 

- Continua Depois da Publicidade -

O argumento é de que Kim teria “se vendido” para o lado mais forte em vez de defender o que defendia até o ano de 2018, que é o voto impresso. Na sessão da Câmara da última quinta-feira (05), foi definido que as eleições iriam ocorrer nas urnas. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui