26.8 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomePolítica & Poder"Esquerda não toma porque mata os vermes que são", diz Bolsonaro sobre...

“Esquerda não toma porque mata os vermes que são”, diz Bolsonaro sobre remédio

Durante a live que o presidente Bolsonaro sempre faz durante as quintas-feiras, afirmou que a esquerda não toma os remédios de verme que são usados por tratamento precoce porque mataria os “vermes que são”. 

Hoje (21), foi liberada uma pesquisa que mostra as intenções de votos para a presidência em 2022. Bolsonaro está em segundo lugar com cerca de 24% enquanto Lula, petista e ex-presidente, continua com 42%. Ciro Gomes, que tanto critica os dois políticos, conta com cerca de 5% e perde até mesmo para Luciano Huck com 8%. 

Bolsonaro e crime de responsabilidade

Se for comprovado que o presidente Bolsonaro teve crime de responsabilidade, o mesmo não poderá concorrer para as eleições de 2022. A CPI interrogou nesta semana uma das principais chaves que é Pazuello. O ex-ministro da Saúde tentou defender o presidente e disse que ficou acordado entre Jair Bolsonaro e o governador da Amazônia que a escala federal não iria intervir. 

Isso pode ter soado como uma entrega aos senadores visto que prova que o presidente estava ciente da falta de oxigênio durante a pandemia e que, mesmo assim, decidiu em algumas reuniões que não iria realizar a intervenção. 

Pazuello foi ministro da Saúde durante 10 meses até que foi substituído por Queiroga, no ápice da pandemia da Covid-19. Atualmente, são mais de 430 mil mortes pela Covid-19.

Após cerca de seis minutos de vídeo, o presidente começa a abordar sobre o medicamento e o tratamento precoce. Bolsonaro já está com um decreto de lei que impede que as redes sociais apaguem vídeos de ideologia, o projeto vai contra a lei mas essa é uma tentativa de impedir que seus vídeos sejam apagados. 

Leia mais:

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui