20.8 C
Brasil
sábado, 17 abril 2021
Home Política & Poder Felipe Neto diz que 'A perseguição é constante'

Felipe Neto diz que ‘A perseguição é constante’

Na semana passada, Carlos Bolsonaro anunciou a queixa de crime contra o youtuber Felipe Neto. E, foi nesta segunda-feira (15), que o comediante recebeu um queixa e uma intimidação trazida pela Polícia Federal. Em uma entrevista dada pelo BBC News através de algumas respostas de mensagens, o mesmo afirmou que isso ocorreu após chamar o presidente de “genocida”.

O Youtuber argumenta que não está preocupado com sua condição e que possui condições financeiras de sair dessa situação. Entretanto, o que lhe causa mais espanto é para os mais pobres que não podem se manifestar contra esses atos. Na legenda da foto, que incluia também a Bruna Marquenzine, Carlos citava o artigo 138 do Código Penal e argumentava que o caso foi uma calúnia.

Vale ressaltar, de acordo com a publicação do Correio Brasiliense, que o mesmo ainda citou quais seriam as definições de genocida. O termo foi abordado com mais profundidade após a guera mundial em que se matavam judeus devido a religião e etnia. O país já possui quase 280 mil mortos com 11,5 milhões de casos e Bolsonaro foi contra o isolamento social em grande parte dos momentos. Há inúmeros vídeos circulando na Internet em que o mesmo afirma ser uma “gripezinha” e puro “mimimi”.

“Eu não sou ameaça à segurança nacional, o povo é que é uma ameaça ao bolsonarismo”, acrescentou o mesmo. O vídeo já chegou aos seus 80 mil likes juntamente com milhares de comentários.

Bolsonaro e o alto número de mortes – Felipe Neto está contra

No ano passado durante o mês de agosto, a Pfizer ofereceu mais de 70 milhões de doses que foram recusadas pelo governo. A compra está sendo realizada somente agora e de 100 milhões de doses, um número que vem sendo considerado insuficiente e deve chegar até a metade do segundo semestre.

Leia mais: Felipe Neto reafirma críticas e diz que Bolsonaro quer propagar o medo

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui