25.1 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomePolítica & PoderFelipe Neto reafirma críticas e diz que Bolsonaro quer propagar o medo

Felipe Neto reafirma críticas e diz que Bolsonaro quer propagar o medo

Após receber a intimação da Polícia Federal do Rio de Janeiro, Felipe Neto se manifestou e manteve suas críticas sobre o governo. Os filhos argumentam que o ocorrido foi um crime e, enquanto isso, o youtuber argumenta que essa é uma tentativa de propagar o medo.

Após o chamar de genocida, suas falas tomaram formas desproporcionais, especialmente pela quantidade excessiva de seguidores que o mesmo possui. Na noite de ontem argumentou que não há como chamá-lo de outra coisa senão por esse termo. O genocídio significa uma tentativa de exterminar um grupo de pessoas devido a uma etnia, religião, raça e nacionalidade. Ele é considerado como crime pela ONU desde o ano de 1948, após o fim da Segunda Guerra Mundial.

Felipe Neto fez questão de lembrar todas as vezes em que o presidente chamou a pandemia de gripezinha, “mimimi”. Vale ressaltar ainda que o mesmo chegou a citar pesquisas sem comprovação somente para criticar o uso de máscaras. Ao todo, são quase 280 mil mortos com mais de 11 milhões de casos.

Sai ministro e entra ministro

Ontem (15), foi divulgado o nome do novo Ministro da Saúde, essa já é a quarta troca. Marcelo Queiroga não possui experiência em administração pública e parece haver sido indicado por ser amigo da família. Outra indicada havia sido  Ludhmilla Hajjar mas ela recusou o convite por “motivos técnicos” e argumentou que seu ponto de vista sobre a pandemia não é o mesmo que o do presidente.

- Continua Depois da Publicidade -

O vídeo do Felipe Neto já chegou a quase 80 mil likes e milhares de comentários: “O Brasil virou uma ditadura e ninguém me avisou?” Muitos criticam a atitude de tentar ocultar a opinião de quem pensa diferente do presidente. Clique aqui para ver o vídeo!

Leia mais: Bolsonaro anuncia Marcelo Queiroga como novo ministro da Saúde

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui