24.2 C
Brasil
domingo, 26 setembro 2021
HomePolítica & Poder"Gravíssimo é o Presidente da República mentir todo dia", diz Boulos

“Gravíssimo é o Presidente da República mentir todo dia”, diz Boulos

Boulos, coordenador do MSTS, manifestou-se no Twitter sobre o presidente Bolsonaro ter dito que é “gravíssimo” que tenha sido colocado nas investigações por espalhar uma série de fake news sobre as vacinas durante a pandemia da Covid-19 e o uso do tratamento precoce. 

Segundo o líder do movimento MSTS, Boulos, “gravíssimo é o presidente da República mentir todo dia” a respeito de várias questões. 

Com a volta da CPI da Covid-19, os senadores decidiram começar a investigar quem foi o responsável por fazer a divulgação de matérias falsas pela mídia através de jornais e até mesmo de redes sociais. E o presidente Bolsonaro foi incluído no processo. 

- Continua Depois da Publicidade -

A rádio Jovem Pan também está sendo investigada pelo uso de notícias falsas e teve, na última segunda-feira (02), o sigilo bancário e fiscal anulado. Mais 50 pessoas ou empresas podem passar pelo mesmo processo. 

A comissão de inquérito estava em recesso e parou por duas semanas. Nesta volta, estão com mais de 400 pontos a serem analisados e observados no decorrer dos depoimentos. De acordo com o vice-presidente da CPI, Randolfe, irão focar nas fake news e na compra das vacinas em que o servidor público Barroso afirmou que haveria o desvio de US$ 1 para cada dose vendida. 

Para Randolfe, já possuem provas o suficiente para comprovar que Jair Bolsonaro cometeu corrupção passiva e ativa durante o seu governo. Se for definido que houve omissão e crime de responsabilidade, o mesmo pode ser impedido de se candidatar para as eleições no próximo ano, 2022. 

CPI volta com “tudo” e Boulos apoia

A CPI deve voltar a realizar o inquérito diariamente e informou que pretende voltar a chamar os ministros da Saúde, principalmente no caso de Marcelo Queiroga e Pazuello, que estavam na pasta quando os conflitos começaram a ocorrer. Essa deve ser a terceira vez que Queiroga comparece. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui