28.3 C
Brasil
segunda-feira, 29 novembro 2021
HomePolítica & PoderHang perde na Justiça contra Felipe Neto e vira meme, entenda o...

Hang perde na Justiça contra Felipe Neto e vira meme, entenda o processo

Luciano Hang, dono da Havan que possui mais de 160 lojas espalhadas pelo país, perdeu um processo pela terceira vez para o humorista Felipe Neto, que havia criticado a empresa por tentar driblar a pandemia e mudar os produtos vendidos, adicionando cesta básica,  para que fosse considerada serviços essenciais. O ocorrido foi em 2020, quando Hang criticava o isolamento social e o fechamento das empresas. 

Felipe Neto teria publicado, em suas redes sociais, um vídeo em que arrecada uma série de manchetes abordando sobre o empresário na mídia e, em tom de deboche, comenta que “pediu música”. Os conflitos entre o youtuber com o empresário e até mesmo com o presidente da República, Jair Bolsonaro, são de longa data, antes mesmo da pandemia da Covid-19, que deixou mais de 610 mil mortos e cerca de 21 milhões de casos registrados. 

O “véio da Havan” logo depois de perder o processo publicou em suas redes sociais, assim como o Youtuber, que não era para ele comemorar. E, a postagem ainda teve direito a marcação de perfil. De acordo com a publicação, esse foi o primeiro de todos os outros que já estão encaminhados e que, por isso, está recomendando que Felipe não comemore tão cedo. 

- Continua Depois da Publicidade -

A postagem teve direito a resposta, com citações da Folha de São Paulo e links para matérias online para comprovar as acusações. Na legenda, o youtuber cita que já foram três derrotas do empresário na justiça e que pelo menos a Havan pode driblar os impostos. 

Redação MDDhttps://manchetesdodia.com/
As principais notícias levantadas pela redação geral do Manchetes do Dia

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui