22.9 C
Brasil
quarta-feira, 4 agosto 2021
HomePolítica & PoderInternautas fazem memes com o soluço do presidente Bolsonaro, veja

Internautas fazem memes com o soluço do presidente Bolsonaro, veja

Nesta quarta-feira (14) de madrugada, o presidente Bolsonaro foi internado após dores abdominais e dias de soluço. Ele tinha uma reunião no Planalto com Pacheco, presidente do Senado, e também com Lira, presidente da Câmara, contudo, toda a sua agenda teve que ser cancelada para que pudesse descansar. 

Alguns internautas fizeram piadas com a internação de Jair e disseram que uma boa solução para o soluço é o susto e complementam que ser preso de surpresa ou ter um pedido de impeachment aceito pode assustar bastante. 

- Continua Depois da Publicidade -

O presidente da República já conta com mais de 120 pedidos de impeachment que são analisados por Arthur Lira. Lira foi defendido pelo presidente nas eleições da Câmara e andam lado a lado na candidatura. De acordo com ele, a maioria dos pedidos são sem fundamentos. 

Outros questionaram se alguém poderia dizer se a internação de Bolsonaro pode matar e em quanto tempo isso pode acontecer. Larissa o chamou de “cagão” e disse que ele estava com obstrução renal. 

- Continua Depois da Publicidade -

CPI e Bolsonaro

Nesta quarta-feira (17), também continuam as investigações da CPI que conta com a presença de Emanuela Medrades, que é técnica da Precisa Medicamentos. Ela começou a prestar o depoimento na última terça-feira (13) mas estava se negando a responder uma série de questões e disse que estava cansada para continuar. 

O servidor público Santana, fez a liberação de nomes que estavam dentro das negociações da Covaxin, que tinha o preço superfaturado em 50% e que não contava com sequer um endereço no invoice das negociações. 

- Continua Depois da Publicidade -

Emanuela pode ser presa após prestar depoimentos contraditórios. Hoje era o dia de um pastor, que também se envolveu no caso da Covaxin, prestar depoimento. Contudo, o calendário passou por atualizações e mudanças para essa semana após a indisposição de Medrades. Ela pode ir presa caso continue com os argumentos contraditórios. 

 

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui