28.6 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomePolítica & PoderIrmã de Bolsonaro é internada com suspeita de covid

Irmã de Bolsonaro é internada com suspeita de covid

A irmã do presidente Bolsonaro está sendo internada por suspeita da Covid-19. Vânia Bolsonaro  é a filha mais nova dos pais do presidente e mora em Cajati. Não está na área da política. 

A irmã do presidente é dona de uma rede de lojas que vendem eletrônicos. E, diferente de grande parte da família, decidiu não entrar para a área política.

Bolsonaro e a Covid-19

Seu irmão, Bolsonaro, está sendo acusado de omissão durante a pandemia da Covid-19. Dessa forma, o Senado elaborou uma CPI com intuito de saber se o presidente estava ciente da falta de oxigênio em Manaus e da falta de insumos no país. 

Pazuello, que foi interrogado ontem (20), disse que um grupo de hackers entrou nos aplicativos e divulgou matérias sobre a cloroquina ser usada como tratamento precoce, mas que o governo federal nunca defendeu a cloroquina e que sempre valorizou a vacinação e a ciência.

- Continua Depois da Publicidade -

Entretanto, os senadores apareceram com uma  série de tweets em que Pazuello e Bolsonaro faziam a defesa da cloroquina nas redes sociais. 

Se for comprovado que o presidente obteve crime de responsabilidade, ele pode ser acusado e eliminado das eleições de 2022, deixando o espaço ainda mais aberto para o petista e o presidente Lula. 

Lula já lidera as pesquisas de intenção de voto e Ciro Gomes está em último lugar com menos de 5%. Luciano Huck conta com 8% enquanto Bolsonaro está com  22%. 

O Poder 360, que publicou inicialmente a notícia, disse que tentou entrar em contato com o hospital mas que não conseguiu obter as notícias sobre ela. Acompanhe  o Manchetes do Dia para obter mais informações!

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais:

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui