23.1 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomePolítica & PoderKim Kataguiri é contra voto impresso e é chamado de "traidor" pela...

Kim Kataguiri é contra voto impresso e é chamado de “traidor” pela direita

Na última quinta-feira (05), houve uma Comissão Especial na Câmara em que os deputados deveriam votar contra ou a favor do voto impresso. O Senado já havia preparado uma página oficial para que a população votasse também. Kim Kataguiri, que é uma das figuras representantes da direita, votou contra. 

Não tardou para que bolsonaristas e grupos de direita argumentassem que o mesmo é um “traidor” porque, como diz Carla Zambeli, o partido defende essa alternativa para as eleições desde o ano de 2015. 

Não foi apenas Kim Kataguiri  que votou contra voto impresso

- Continua Depois da Publicidade -

O voto impresso é defendido pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que argumenta que houve fraude nas eleições nos anos em que o PT, Partido dos Trabalhadores, esteve no poder. No entanto, não consegue provar que isso realmente tenha acontecido.  A ex-candidata para as eleições como vice do PT no ano de 2018, Manuela, comemorou nas redes sociais que a Comissão Especial da Câmara tenha recusado o projeto. 

O youtuber Felipe Neto recentemente disse que o presidente da República está perdendo o apoio dos seus eleitores visto que, na live que fez para provar as fraudes nas eleições, contava com menos visualizações que o artista que grava vídeos de jogos. A comparação, no entanto, não foi uma das mais apropriadas porque são públicos diferentes. 

Linda, outra internauta, publicou sobre o deputado Fabio Trad que votou contra o voto auditável. Segundo ela, os cidadãos não devem mais votar nele no Rio Grande do Sul porque o mesmo também é um traidor da pátria brasileira. 

A direita está contra aqueles que votaram a favor das urnas. No Brasil, durante a República Café com Leite e até mesmo depois disso, o país contava com votos no papel e muitas corrupções e desvios aconteciam: foi por isso que pensaram em uma forma de evitar que problemas como esses continuassem ocorrendo. 

- Continua Depois da Publicidade -

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui