26.9 C
Brasil
domingo, 23 janeiro 2022
HomePolítica & PoderLuciano Hang depõe para a CPI: veja ao vivo

Luciano Hang depõe para a CPI: veja ao vivo

Nesta quarta-feira (29), Luciano Hang deve depor para a CPI da Covid-19, Comissão Parlamentar de Inquérito. A transmissão começa ao vivo a partir das 10 horas da manhã pelo portal TV Senado no Youtube. 

O empresário vem sendo acusado durante a pandemia de estar participando do gabinete paralelo do presidente da República, Jair Bolsonaro, junto ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Os senadores tiveram acesso a uma série de mensagens que o mesmo trocou com o filho de Jair, Eduardo B.  Além disso, o empresário é acusado de ter fraudado a morte da própria mãe ao ter mudado o atestado de óbito para que não constasse que foi da Covid-19. 

Durante o ano de 2020, as lojas Havan tiveram que mudar o porte para “serviços essenciais” e vender até mesmo cesta básica para que se mantivessem abertas: em Santa Catarina, o governador Carlos Moisés havia solicitado que somente os serviços essenciais como mercados e farmácias continuassem abertos.  O mesmo grava vídeos solicitando para que a população fosse trabalhar e dando a entender que estava contrariando as medidas de isolamento. 

Nesta semana, a CPI também contou com a advogada dos médicos da Prevent que argumentam que sofreram ameaças de serem demitidos caso não recomendassem o tratamento precoce para os seus pacientes. O diretor da Prevent nega que isso tenha acontecido e que nunca recomendaram ou pressionaram seus pacientes a fazer uso. 

Luciano Hang gravou vídeo algemado e mostra deboche com a situação

Nesta semana, Luciano Hang gravou um vídeo algemado e disse que iria levar algemas para todos os senadores. Assim sendo, o mesmo poderia ser preso caso eles não concordassem com seu ponto de vista. O vídeo foi gravado na sede da Havan, que está localizada em Brusque, Santa Catarina. É na sede que se encontram os trabalhadores e colaboradores do “lab” e do marketing. 

Daiane Souza
Formação em jornalismo pela Uniasselvi. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui