25.8 C
Brasil
sábado, 23 outubro 2021
HomePolítica & PoderLuciano Hang diz que CPI não está respeitando o povo brasileiro

Luciano Hang diz que CPI não está respeitando o povo brasileiro

Avalie Nossa Matéria

Nesta quarta-feira (29), Luciano Hang deve depor para a CPI da Covid-19, Comissão Parlamentar de Inquérito. Era previsto que o depoimento começasse por volta das 10 horas. No entanto, apresentou algumas demoras e atrasos. Antes de ir para o depoimento, o empresário deu algumas entrevistas ao vivo para os canais de mídia e disse que os senadores devem se dar ao respeito para que tenham respeito: “gentileza gera gentileza“. 

Segundo o mesmo, estava vindo com o coração aberto para conversarem sobre todos os assuntos e disse que não se consegue nada levantando a voz. Como exemplo, citou a esposa que está com ele há 30 anos: se eles não se respeitarem, o relacionamento não seria tão duradouro. 

“O que eu peço para esse Senado, é que me deixem falar! (…) Senhores senadores, seja o melhor dia da CPI, o melhor dia, vamos manter a nossa voz tranquila. Quem não tem medo não precisa aumenta a voz. (…) Nós nunca vamos subir a nossa voz, venho para cá com o coração aberto com essa expectativa (…) respeito gera respeito, gentileza gera gentileza. (…) Lá atrás das câmeras, tem a dona Maria, o seu José, que merecem respeito!”, disse antes de depor para a CPI. 

Luciano Hang é acusado de mudar o atestado de óbito da mãe  na Prevent

A mãe de Luciano Hang foi internada na Prevent quando se infectou com a Covid-19. A empresa vem sendo acusada de tratar os pacientes com o tratamento precoce – e os médicos acusam a marca de os ameaçar de demissão se não seguissem o que estava sendo imposto. Depois do óbito, o mesmo teria mudado e alterado o atestado de óbito para que a Covid-19 não constasse nos documentos. O diretor da Prevent vem sendo investigado por pressionar os pacientes a fazer o uso de cloroquina e outros medicamentos. 

Avalie Nossa Matéria
 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui