17.1 C
Brasil
terça-feira, 3 agosto 2021
HomePolítica & PoderLuciano Hang, dono da Havan, publica nota sobre convocação da CPI

Luciano Hang, dono da Havan, publica nota sobre convocação da CPI

Luciano Hang, dono da Havan que já conta com mais de 160 redes espalhadas por todo o Brasil, se manifestou em relação à convocação que foi realizada pela CPI na última quarta-feira (30). 

De acordo com ele, está tendo o compromisso com a verdade e que existem dois problemas que estão dificultando o crescimento econômico no Brasil que é o vírus e o desemprego que, segundo o IBGE, já faz parte da rotina de mais de 14 milhões de pessoas. O país está entre os 15 em escala internacional no ranking do desemprego. 

Luciano diz que sempre se posicionou ao lado da saúde e tudo isso sem nunca deixar de lado a economia do país. Disse que intensificou as doações para a saúde ao doar mais de 200 cilindros de oxigênio. 

Luciano Hang, dono da Havan, publica nota sobre convocação da CPI
Luciano Hang, dono da Havan, publica nota sobre convocação da CPI

CPI

- Continua Depois da Publicidade -

No ano de 2020, com o decreto do estado que proibia a abertura de varejos e lojas, o empresário começou a vender dentro de suas redes, alimentos como arroz e feijão para que a empresa continuasse aberta como serviços essenciais. A atitude, que foi vista como forma de deboche na pandemia, foi criticada pelos cientistas. 

O empresário afirmou que a empresa não desligou nenhum dos colaboradores devido à crise da Covid-19 e que continuam com mais de 20 mil pessoas trabalhando em conjunto. No portal de contratações da Havan, ainda contam com mais de 2 dezenas de vagas abertas para áreas relacionadas à TI e administração na sede de Brusque, Santa Catarina. 

Ao todo, foram mais de R$ 5 milhões para a área de saúde e, além disso, o empresário tentou fazer com que a compra de vacinas também fosse realizada pelo setor privado para que conseguisse vacinar os empregados após a perda da mãe pela Covid-19. 

Ao todo, são mais de meio milhão de vidas perdidas pela Covid-19 e mais de 18 milhões de casos em um ano e meio. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui