36.9 C
Brasil
sábado, 25 setembro 2021
HomePolítica & PoderLula ganharia de Bolsonaro no segundo turno com 52% de intenções

Lula ganharia de Bolsonaro no segundo turno com 52% de intenções

O petista e ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, ganharia do presidente Bolsonaro com 52% das intenções de votos contra 32% do atual chefe do Executivo. A pesquisa foi realizada pelo Poder Data e contou com 2500 pessoas entrevistadas em cerca de 490 municípios entre os dias 02 até 04 de agosto. 

O atual presidente da República lidera as intenções de votos em apenas duas regiões brasileiras: a Sul com 37% contra 31% e o Centro-Oeste que é de 48% contra 38%. As regiões Sul e Sudeste foram uma das principais influenciadoras para os resultados das eleições no ano de 2018. 

Uma pesquisa recente do IPEC mostra que Jair já perdeu mais de 53% de seus eleitores em relação ao ano de 2018 e isso pode ocorrer por vários motivos:

João Dória também aparece nas pesquisas de intenção contra Bolsonaro

O governador do estado de São Paulo, João Doria, também aparece nas pesquisas de intenções de votos. Doria tem 42%, enquanto Bolsonaro conta com cerca de 32%, uma diferença de 10 pontos percentuais.

- Continua Depois da Publicidade -

O aumento de apoio ao governador ocorre porque o mesmo começou a investir de forma massiva nos programas sociais como o Vale Gás e Renda Cidadã. Ele é um dos possíveis investigados da CPI. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui