24.4 C
Brasil
quinta-feira, 6 maio 2021
Home Política & Poder Lula pede cadeia e 50 000 reais para homem que o ameaçou...

Lula pede cadeia e 50 000 reais para homem que o ameaçou em vídeo

O petista e ex-presidente Lula pede que o homem que o ameaçou em vídeo seja preso e lhe pague uma indenização de R$ 50 mil. Sabatini, que agora está respondendo processo, afirmou em sua gravação das redes sociais de que Luiz Inácio teria desviado mais de R$ 84 bilhões.

Além disso, afirmou em forma de chantagem que o Brasil não iria se tornar uma Venezuela. Atualmente, a Venezuela se encontra perante forte crise econômica com um presidente que se diz socialista e devastou a economia.

Leia mais: Taxa Selic: o que é de forma detalhada e como funciona?

O advogado também pediu para que Sabiti ficasse proibido de tentar fazer novas ameaças para os políticos. Após a liberação de Lula por Fachin, em uma decisão monocrática, as intenções de voto para o Partido dos Trabalhadores aumentou de forma considerável.

A defesa do ex-presidente fala que é nítido o desejo do homem em propagar uma série de ofensas de forma desnecessária. Chamou o mesmo de vagabundo.

Leia mais: Empréstimo e financiamento no Banco do Brasil: como funciona?

Intenções de votos para Lula

De acordo com o DataFolha, o petista tem mais de 50% das intenções de votos enquanto Bolsonaro fica com apenas 32%. O ex-ministro Ciro Gomes afirmou que, se ambos se candidatarem, deve ir para Paris a fim de tirar o estresse.

O mais curioso é que essa é a única forma de Ciro para lidar com as derrotas, já que não conseguiu fazer com que Lula abrisse mão da candidatura.

As eleições devem ocorrer no mês de outubro, em 2022. Ainda é necessário esperar a decisão final do STF sobre a Ficha Suja de Lula: se for considerado como inocente, poderá se candidatar.

Leia mais: Após colapso na saúde de Manaus, Bolsonaro gera aglomeração na capital

 
Daiane Souza
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui