25.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomePolítica & PoderLula pede cadeia e 50 000 reais para homem que o ameaçou...

Lula pede cadeia e 50 000 reais para homem que o ameaçou em vídeo

O petista e ex-presidente Lula pede que o homem que o ameaçou em vídeo seja preso e lhe pague uma indenização de R$ 50 mil. Sabatini, que agora está respondendo processo, afirmou em sua gravação das redes sociais de que Luiz Inácio teria desviado mais de R$ 84 bilhões.

Além disso, afirmou em forma de chantagem que o Brasil não iria se tornar uma Venezuela. Atualmente, a Venezuela se encontra perante forte crise econômica com um presidente que se diz socialista e devastou a economia.

Leia mais: Taxa Selic: o que é de forma detalhada e como funciona?

O advogado também pediu para que Sabiti ficasse proibido de tentar fazer novas ameaças para os políticos. Após a liberação de Lula por Fachin, em uma decisão monocrática, as intenções de voto para o Partido dos Trabalhadores aumentou de forma considerável.

- Continua Depois da Publicidade -

A defesa do ex-presidente fala que é nítido o desejo do homem em propagar uma série de ofensas de forma desnecessária. Chamou o mesmo de vagabundo.

Leia mais: Empréstimo e financiamento no Banco do Brasil: como funciona?

Intenções de votos para Lula

De acordo com o DataFolha, o petista tem mais de 50% das intenções de votos enquanto Bolsonaro fica com apenas 32%. O ex-ministro Ciro Gomes afirmou que, se ambos se candidatarem, deve ir para Paris a fim de tirar o estresse.

O mais curioso é que essa é a única forma de Ciro para lidar com as derrotas, já que não conseguiu fazer com que Lula abrisse mão da candidatura.

- Continua Depois da Publicidade -

As eleições devem ocorrer no mês de outubro, em 2022. Ainda é necessário esperar a decisão final do STF sobre a Ficha Suja de Lula: se for considerado como inocente, poderá se candidatar.

Leia mais: Após colapso na saúde de Manaus, Bolsonaro gera aglomeração na capital

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui