17.4 C
Brasil
sexta-feira, 30 julho 2021
HomePolítica & PoderLula: "vamos superar esse acidente chamado Bolsonaro"

Lula: “vamos superar esse acidente chamado Bolsonaro”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou em seu Twitter sobre a importância de agir em conjunto para combater a Covid 19, sem tomar para si apenas o individualismo. Além disso, o mesmo termina a publicação ao afirmar “vamos superar esse acidente chamado Bolsonaro”.

Apesar de Lula e Ciro terem algumas divergências políticas, ambos concordam sobre a importância de tirar o atual presidente do poder. Atualmente, já são mais de 13,6 milhões de casos, sendo 358 mil mortes em pouco mais de um ano de pandemia. 

Leia mais: Brasil receberá mais de 800 mil doses da vacina da Pfizer, diz Bolsonaro

O petista ainda compartilhou uma publicação do New Yorker que critica o presidente sobre as formas negacionistas que liderou com a pandemia da Covid 19. A matéria ainda traz, como foto de capa, vários funcionários cavando túmulos para mortos.

- Continua Depois da Publicidade -

O Brasil está na lista dos 15 países com maiores taxas de desemprego. Entretanto, enquanto há desemprego nas fábricas e lojas, há aumento de vagas para a fabricação de caixões. De acordo com especialistas da área, o número de mortes aumentou e eles precisam de mais funcionários para abrir as covas e fabricar outros itens de velório. 

Sarah, ex-participante do BBB 21, argumentou em uma entrevista que nunca defendeu o presidente Bolsonaro e que foi interpretada de forma errada no reality, já que falou aquilo apenas porque estava com medo de ser eliminada.

Lula compartilha texto de New Yorker contra Bolsonaro

O jornal ainda acrescenta que atualmente o Brasil apenas perde para os Estados Unidos em maior quantidade de mortes. Se não bastasse, adiciona que por não respeitar o isolamento e aumentar os casos, os habitantes estão passando para outras pessoas em fronteiras, como é o caso do Uruguai que viu o número de casos aumentar de forma expressiva e abordou sobre a possibilidade de proibir o comércio naqueles locais. 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui