34.1 C
Brasil
segunda-feira, 20 setembro 2021
HomePolítica & PoderManifestações de 07 de setembro: veja fotos de todo o Brasil

Manifestações de 07 de setembro: veja fotos de todo o Brasil

Neste feriado de 07 de setembro, também dia da independência do Brasil, manifestantes e eleitores do presidente Bolsonaro mostraram ânimo  nas redes sociais para os protestos que iriam ocorrer em escala nacional. O assunto está no TRENDS do Twitter. 

A partir das 9 horas, o hasteamento da bandeira do país ocorreu em Brasília, capital, ao som do hino nacional. Em suma, contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro e também da primeira-dama. Logo após isso, a cerimônia mostrou tiros de canhão, armas e outros desfiles cívicos militares. 

- Continua Depois da Publicidade -

Além das comemorações com o dia da Independência, o dia também será marcado por uma série de protestos, principalmente dos caminhoneiros: em Minas Gerais, mais de 3 mil  trabalhadores do setor devem parar junto a tanqueiros para pedir o voto impresso no ano de 2022 e o fim dos impostos de ICMS que é cobrado pelos impostos. 

No estado de São Paulo, grupos apareceram rezando o Pai Nosso. Já em Goiânia, mais de mil pessoas saíram em direção à Brasília durante a madrugada com o objetivo de invadir o STF.  Já na capital, todos os hotéis ficaram lotados com as manifestações, que devem contar com mais de 100 mil pessoas espalhadas no decorrer do dia. 

- Continua Depois da Publicidade -

Oposição também irá nas manifestações de 07 de setembro

A oposição também deve comparecer nas manifestações do sete de setembro para defender a democracia e o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar disso, devem estar em menor número. As taxas de rejeição do presidente da República, Jair Bolsonaro, aumentaram no ano de 2021 por uma variedade de motivos, como: 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui