21.5 C
Brasil
sexta-feira, 3 dezembro 2021
HomePolítica & PoderMoro confirma interesse em candidatura para eleições em 2022

Moro confirma interesse em candidatura para eleições em 2022

Durante a noite da última terça-feira (16), em entrevista ao programa Conversa com o Bial, do Gshow, o ex-ministro Moro afirmou que tem interesse em ser candidato para as eleições no ano de 2022. Como principais participantes já foram confirmados o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e o petista Luiz Inácio Lula da Silva. 

Na última semana, a figura política teria se associado ao partido do Podemos. No entanto, apesar das críticas realizadas ao atual governo e a anteriores, não havia abordado sobre essa possibilidade. 

Moro vem sendo acusado de imparcialidade com o julgamento do ex-presidente e petista Luiz Inácio Lula da Silva sobre os triplex de valores milionários e outros processos em aberto. Recentemente, devido á falta de provas sobre a decisão do ex-ministro, Lula voltou a ser considerado Ficha Limpa e pode se candidatar em 2022. 

Para assistir a entrevista completa, basta clicar aqui

Mais notícias da semana – além de Moro

- Continua Depois da Publicidade -

Nesta quarta-feira (17), o Ibovespa atua com leve alta apesar dos riscos domésticos que estão sendo provocados pela possível aprovação da PEC dos Precatórios nos próximos dias. A PEC foi criada para que fosse possível o Ministério da Cidadania pagar o valor de R$ 400 no Auxílio Brasil até o final do ano de 2022. 

Para pagar esse teto, seria necessário retirar uma parte do dinheiro destinado para pagamento de dívidas públicas e enviar para programas sociais. O primeiro pagamento começou hoje (17) com um reajuste de 20% sobre o que era pago pelo Bolsa Família, que foi pago durante quase duas décadas no país. 

A promessa inicial do presidente da República era de que o pagamento seria reajustado em 50%. No entanto, o ministro da Economia, Paulo Guedes, abordou sobre a possibilidade de estouro do teto de gastos para o ano de 2021 e o crime de responsabilidade. 

Daiane Souzahttp://visaoconfiavel.com/
Formação em jornalismo pela Uniasselvi e em história pela FURB. Amante, desde o ano de 2017, pela produção de conteúdos, notícias e redação em geral. Atualmente, trabalha como redatora da agência jornalística Visão Confiável (http://visaoconfiavel.com/).

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui