25.8 C
Brasil
domingo, 26 setembro 2021
HomePolítica & PoderMorre Duda Mendonça, que ajudou a eleger Paulo Maluf e Lula

Morre Duda Mendonça, que ajudou a eleger Paulo Maluf e Lula

 Duda Mendonça estava há dois meses internado no hospital e morreu com câncer. Ele era um dos principais marqueteiros que ajudou a eleger tanto Paulo Maluf quanto o petista e ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Seu estado de saúde havia sido agravado pela Covid-19 que já deixou mais de meio milhão de mortos no Brasil e mais de 20 milhões de casos registrados.  De acordo com cientistas que prestaram depoimento para a CPI da Covid-19, o número de casos da Covid-19 pode ser três vezes maior que o que foi registrado porque uma grande parcela dos brasileiros não foi ao médico quando sentiu os sintomas. 

Após estar entubado há algumas semanas, veio a óbito nesta segunda-feira (16) após estar internado no hospital sírio libanes. A família decidiu cremar o corpo, no entanto, até o momento não liberou mais detalhes sobre a situação e onde deve ser o velório. 

Ele é um dos principais responsáveis por ajudar o petista e ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a se candidatar para as eleições no ano de 2002. O petista ficou cerca de 08 anos no poder até que saiu para dar espaço à presidente da República, Dilma Rousseff. 

- Continua Depois da Publicidade -

Ele se formou através da agência DM9 Propaganda e também na época do ano de 1988 abriu um escritório na cidade de São Paulo, capital. 

Mais notícias de hoje – além de Duda Mendonça

O governo deve começar a realizar os pagamentos do auxílio emergencial neste próximo dia 18 de agosto, as parcelas são referentes ao quinto mês de pagamento e vão de R$ 150 até R$375. O teto máximo é pago somente para as mulheres com filhos abaixo de 18 anos. 

Aqueles que receberam o programa emergencial de forma indevida, deverão fazer as devoluções através do portal do Ministério da Cidadania ou, caso contrário, podem ter o desconto do que devem nas parcelas do INSS. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui