28.1 C
Brasil
segunda-feira, 14 junho 2021
HomePolítica & PoderMourão diz que “é antiético fazer comentários” sobre atos de Bolsonaro

Mourão diz que “é antiético fazer comentários” sobre atos de Bolsonaro

Bolsonaro saiu para andar de motocicleta no último domingo (23) e foi alvo de muitas críticas negativas visto que provocou novas aglomerações. Mourão, que é o vice-presidente da República, disse que era antiético que fizesse qualquer tipo de comentário sobre o assunto. 

Jornais internacionais criticaram o presidente por estar se aglomerando em plena pandemia da Covid-19 com o ápice de 450 mil mortes. Enquanto isso, as vacinações da Covid-19 caminham a passos lentos visto que apenas 8,8% de toda a população tomou as duas doses da vacina da Covid-19. 

Queiroga, ministro da Saúde que tomou o cargo após Pazuello, disse que espera que, com a chegada dos insumos, mais de 40 milhões de doses possam ser distribuídas em todo o Brasil. 

Mais de mil policiais militares tiveram que ser deslocados para proteger os grupos que estavam defendendo o presidente Bolsonaro. 

Bolsonaro é criticado internacionalmente

O jornal Republic World argumenta que, enquanto o presidente estava preocupado em andar de motocicleta, o governador do Maranhão protocolou uma multa por estar andando sem máscara. O jornal considera o governador do Maranhão de esquerda e critica o presidente pelos atos e o não uso de máscara no pico de casos e mortes. 

Ana Furtado tomou a vacina nesta manhã, segundo informa o GShow e disse que está bastante aliviada por poder diminuir as chances de contrair o vírus. 

Durante o pronunciamento, o ex-ministro da Saúde, Pazuello, esteve a todos os momentos ao lado do presidente sem usar a máscara. Durante a CPI que o interrogou no dia 19 de maio, o ministro disse que era a favor do uso de máscaras e de proteções contra o vírus.

O presidente Bolsonaro está realizando uma série de medidas para aumentar a reputação do seu governo perante aos motociclistas, como por exemplo, o fim dos pedágios. 

Leia mais: Serasa libera empréstimo pessoal online e promete taxas atraentes

 

 
Daiane Souzahttps://manchetesdodia.com/
Nascida em Santa Catarina, atualmente estuda história pela FURB, atuando com a redação política. Trabalha há mais de três anos como redatora profissional experiente em SEO e Copywriter. Apaixonada por literatura, filosofia e escrita.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui