23 C
Brasil
sábado, 25 setembro 2021
HomePolítica & PoderNotícias atualizadas sobre o protesto pró Bolsonaro - 07 de setembro

Notícias atualizadas sobre o protesto pró Bolsonaro – 07 de setembro

Nesta terça-feira (07), grupos de direita estão indo para as ruas protestar a favor do presidente da República Jair Bolsonaro. O Manchetes do Dia está acompanhando o caso e publicando todas as atualizações das principais capitais do país. Portanto, nos acompanhe durante o dia para saber mais sobre o assunto. 

Notícias atualizadas sobre os protestos a favor do presidente Bolsonaro

Os protestos começaram com mais intensidade após o hasteamento da bandeira do Brasil por volta das 9 horas, que contou com a presença do presidente e da primeira-dama. Enquanto a cerimônia era realizada em homenagem à independência do Brasil, tanques de guerra desfilavam junto a soldados que carregavam armas. 

É estimado pela polícia militar, PM, que mais de 100 mil pessoas compareçam à capital brasileira: todos os hotéis já estão sem vagas para esse dia. 

- Continua Depois da Publicidade -

Já em relação a outras regiões, em Minas Gerais (MG), mais de 3 mil caminhoneiros e tanqueiros foram para as ruas pedir o voto impresso no ano de 2022 e o fim dos impostos de ICMS que, segundo esses trabalhadores, seria o principal responsável pelo aumento dos preços.  A greve dos caminhoneiros no estado deve durar por tempo indeterminado e áudios que estão em circulação nesta manhã mostram a possibilidade de ultrapassar 72 horas de paralisação. 

Com o receio do aumento dos combustíveis, filas foram ocasionadas em diversos postos de Santa Catarina desde a última segunda-feira (06) pela noite. Fotos registram maiores casos em Guabiruba e em Joinville. 

Copacabana, localizada no Rio de Janeiro, também registra forte circulação de pessoas no ponto 5. Em suma, é estimado que mais de 5 mil pessoas estejam dentro da praia, os dados oficiais não foram liberados pela polícia militar, PM, até o momento. A maioria dos manifestantes estão sem máscara no local e também estão lotando os metrôs com bandeiras do Brasil. 

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui