25.4 C
Brasil
terça-feira, 27 julho 2021
HomePolítica & PoderPara João Dória Brasil perdeu a compaixão com governo negacionista

Para João Dória Brasil perdeu a compaixão com governo negacionista

O governo do estado de São Paulo vem tendo atritos com o governo federal não é de hoje, e com muitas diretas ao presidente, João Dória mais uma vez, afirmou que o governo precisa ser mais forte para enfrentar a pandemia. De acordo com o governador de São Paulo, os desafios são enormes e vêm crescendo cada vez mais, e por isso, é preciso entender que a vida dos brasileiros é primordial.

Um dos 10 pontos que foi citado por João Dória, é sobre a importância das vacinas, que até hoje vem sendo negligenciado pelo governo federal. A vacinação é importante para proteger e ajudar o país a sair dessa situação e voltar ao normal. O governador ainda criticou fortemente o presidente da república, pela demora em comprar mais dos imunizantes.

João Dória e as questões da saúde

A saúde é um ponto muito comentado pelo governador de São Paulo, que aponta que a saúde está prejudicada, precisa de socorro urgente, e que com a pandemia, brasileiros estão morrendo. Ainda afirma que o SUS (Sistema Único de Saúde), está destruído, e que o Brasil precisa de mais compaixão, já que ao ter um governo negacionista, muitos conflitos, ataques e agressões a cientistas aumentam.

Leia mais: João Dória: Quem é biografia e formação

- Continua Depois da Publicidade -

Outro ponto muito comentado pelo governador em seus anúncios foi sobre a educação, que também está defasada a vários anos e vários mandatos. Além de investimentos em educação, também é preciso investir em empregabilidade. O momento é brutal com os números de desempregados que só crescem e também de famílias que passam necessidade e se encontram em situação de risco. É um momento delicado, mas é preciso não parar, buscar medidas para resolver os problemas da população e o mais importante, imunizar a população o quanto antes para que tudo comece e possa voltar ao que era antes, o quanto antes. A opinião do governador vem repercutindo pela internet e tem muitos apoiadores que também acreditam que foram abandonados pelo governo.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui