24.4 C
Brasil
quinta-feira, 6 maio 2021
Home Política & Poder Para João Dória Brasil perdeu a compaixão com governo negacionista

Para João Dória Brasil perdeu a compaixão com governo negacionista

O governo do estado de São Paulo vem tendo atritos com o governo federal não é de hoje, e com muitas diretas ao presidente, João Dória mais uma vez, afirmou que o governo precisa ser mais forte para enfrentar a pandemia. De acordo com o governador de São Paulo, os desafios são enormes e vêm crescendo cada vez mais, e por isso, é preciso entender que a vida dos brasileiros é primordial.

Um dos 10 pontos que foi citado por João Dória, é sobre a importância das vacinas, que até hoje vem sendo negligenciado pelo governo federal. A vacinação é importante para proteger e ajudar o país a sair dessa situação e voltar ao normal. O governador ainda criticou fortemente o presidente da república, pela demora em comprar mais dos imunizantes.

João Dória e as questões da saúde

A saúde é um ponto muito comentado pelo governador de São Paulo, que aponta que a saúde está prejudicada, precisa de socorro urgente, e que com a pandemia, brasileiros estão morrendo. Ainda afirma que o SUS (Sistema Único de Saúde), está destruído, e que o Brasil precisa de mais compaixão, já que ao ter um governo negacionista, muitos conflitos, ataques e agressões a cientistas aumentam.

Leia mais: João Dória: Quem é biografia e formação

Outro ponto muito comentado pelo governador em seus anúncios foi sobre a educação, que também está defasada a vários anos e vários mandatos. Além de investimentos em educação, também é preciso investir em empregabilidade. O momento é brutal com os números de desempregados que só crescem e também de famílias que passam necessidade e se encontram em situação de risco. É um momento delicado, mas é preciso não parar, buscar medidas para resolver os problemas da população e o mais importante, imunizar a população o quanto antes para que tudo comece e possa voltar ao que era antes, o quanto antes. A opinião do governador vem repercutindo pela internet e tem muitos apoiadores que também acreditam que foram abandonados pelo governo.

 
Susan Nogart
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Baixe Nosso Aplicativo

Últimas Notícias

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui