22.9 C
Brasil
sexta-feira, 17 setembro 2021
HomePolítica & Poder"Pra Bolsonaro vale tudo, menos trabalhar", diz Lula

“Pra Bolsonaro vale tudo, menos trabalhar”, diz Lula

O petista Lula está acusando o presidente da República, Jair Bolsonaro, pela segunda vez no ano de 2021 de nunca ter trabalhado e disse que, para ele, vale tudo, menos isso. A primeira acusação ocorreu há alguns meses com uma série de ataques nas redes sociais. 

O ex-presidente Lula é um dos principais candidatos para as eleições no ano de 2022. Recentemente, ele mostrou seu pensamento em relação aos feitos do atual governo, como é o caso do imposto de renda. Segundo o mesmo, os ricos também precisam fazer pagamentos tão expressivos quanto os pobres que possuem inúmeros descontos na folha de pagamento

Neste ano, houve a mudança do IR em que há a diminuição das porcentagens que devem ser pagas e que o limite máximo de isenção passa a ser de R$ 2500 (atualmente está em R$ 1900). Em agosto, há a quarta parcela da restituição dos pagamentos. Ou seja, para quem pagou mesmo sem a necessidade. 

- Continua Depois da Publicidade -

O imposto de renda também auxilia o governo no pagamento dos programas sociais como o auxílio emergencial e o aumento do Bolsa Família. 

Lula X Bolsonaro

De acordo com o IPEC, Jair já perdeu mais de 53% de seus eleitores em relação ao ano de 2018 e conta com apenas 23% das intenções de votos, enquanto o PT está com 49%. Ciro Gomes também deve se candidatar, no entanto, para o FHC, ele possui pouca popularidade neste ano: menos de 7% das intenções de votos. 

O petista brincou, na última semana, que sempre acorda cedo para fazer exercícios e garantir que chegará forte para as eleições em 2022. As votações ocorrem no ano de 2022 e no mês de outubro. A possibilidade do voto impresso foi anulada e as urnas devem continuar dentro da política brasileira. 

Acompanhe o Manchetes do Dia para saber mais sobre política e poder.

 
Visão Confiávelhttp://visaoconfiavel.com/
Visão Confiável é uma agência com jornalistas independentes que estão dispostos a fornecer informações em tempo real e com qualidade. Contamos com uma agência de redatores. Entre em contato!

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui