33.4 C
Brasil
terça-feira, 22 junho 2021
HomePolítica & PoderQueiroga se diz disposto a depor novamente à CPI

Queiroga se diz disposto a depor novamente à CPI

Com todos os olhos da política voltados para a CPI da covid, as possibilidades de novos depoimentos serem necessários é grande, e por isso, alguns depoentes já estão se pré dispondo a voltar a depor. Com o início do inquérito sobre a pandemia, aspectos da vacinação da população e a CPI da covid, o ex ministro da saúde, Marcelo Queiroga disse novamente, nesta quinta )13) que estará à disposição para depor novamente caso seja necessário.

Segundo Queiroga, a situação é preocupante, ainda mais pensando em situações complicadas dos hospitais e todos os problemas que o parlamento e o governo estão enfrentando com a situação da pandemia. Por esse motivo, esclarecimentos importantes estão sendo pedidos, principalmente no que diz respeito sobre a compra de vacinas.

Dias decisivos sobre a CPI

Os próximos dias serão ainda mais decisivos quanto a CPI da covid, e é provável que alguns parlamentares voltem a ter que dar esclarecimentos. Segundo o próprio Queiroga, está disposto a dar novos depoimentos caso seja necessário, para esclarecer as questões mais importantes.

O ex ministro da saúde também teve uma reunião com Paulo Guedes, para falar sobre novos requerimentos e uma nova convocação para propor comissões aos senadores. Os recursos disponíveis até o momento que deram início as reuniões, tinham como objetivo garantir que novos recursos passassem a fazer parte do programa de assistência. Principalmente para as pessoas que estão passando por mais dificuldades como sequelas cardiovasculares, entre outras, com base da covid. Além disso, a CPI segue firme com suas reuniões e muitos depoentes já se manifestaram sobre as investigações.

- Continua Depois da Publicidade -

Leia mais: Pfizer confirma Carlos Bolsonaro em reunião sobre vacinas

É possível que com o decorrer das semanas, seja preciso voltar a relatar e depois sobre alguns assuntos importantes, e boa parte dos investigados já sabem disso. Queiroga é um dos principais exemplos que que está a disposição para relatar e continuar informando tudo o que for necessário, dentro da CPI.

 
Susan Nogarthttps://manchetesdodia.com/
Susan Nogart, 30 anos. Formada em Ciências Biológicas e Produção de conteúdo para Web, ama animais, ciências e comportamento e é apaixonada por escrever. Trabalha com criação há mais de 10 anos.

Últimas Notícias

- Publicidade -

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui